A dupla Rick e Renner, não é a unica a se separar, pois a dupla Gian e Giovane também decidiram se separar e Gian monta uma nova Dupla
Os fãs de Gian e Giovani têm exatamente um mês para se despedir da dupla. O último show dos irmãos, que cantaram juntos por 26 anos, está agendando para o dia 7 de fevereiro, no Paraná. Mas essa não será a última oportunidade de ver os cantores nos palcos. Os dois já trabalham em novos projetos com a música. Giovani está produzindo um CD solo, já Gian decidiu formar uma nova dupla, com o cantor itatibense Giulliano.
“A ideia partiu do (sertanejo) Gabriel (da dupla com Zé Henrique), após um encontro realizado aqui em casa, há cerca de um mês”, conta Gian. “O Gabriel trouxe o Giuliano aqui, começamos a cantar e ele disse que nossas vozes combinavam. Foi então que o Gabriel sugeriu que fizéssemos uma dupla. O Giuliano já estava à procura de um parceiro”, continua.
Gian acredita que a sugestão do amigo foi um sinal de Deus para que o sertanejo, que é evangélico, não abandonasse a carreira. “Para mim, a decisão do Giovani em acabar a dupla foi repentina. Fiquei perdido, sem saber o que fazer. Pensei em largar tudo e ir morar um tempo nos EUA, começar uma nova vida por lá, trabalhar com outra coisa...”, admite Gian, que, assim como na dupla com o irmão, continuará sendo a segunda voz da banda.
A decisão de romper a dupla partiu de Giovani, após muitas polêmicas e uma briga que eles tiveram. A confusão começou no dia 30 de setembro, quando Gian foi parar no hospital com um Acidente Vascular Cerebral (AVC) após ler um comentário de Zezé Di Camargo no Instagram sobre a sua mulher, Tati Moreto, por causa da jornalista Graciele Lacerda.
Giovani se meteu na confusão a favor de Zezé e revelou, em seguida, que foi agredido fisicamente por Gian nos bastidores de um show da dupla. Apesar disso, eles seguem cumprindo a agenda de shows até o mês que vem.
“Já passamos daquela fase de indecisão e não vamos voltar com a dupla. Nosso relacionamento profissional está bem agora. Já a nossa relação de irmãos, acredito que isso se acerte com o tempo”, avalia Gian.
Com o novo parceiro musical, Gian já começa na semana que vem a gravar o primeiro CD que será produzido por Pinóquio — o mesmo produtor musical de Gusttavo Lima e da dupla Jorge e Mateus — com previsão para ser lançado já no mês que vem. Gian, porém, afirma que continuará cantando os sucessos da dupla que formou com o irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário