Palhaçada em Santiago,candidatos a prefeitura de Santiago Diniz Cogo e Antônio Bueno,se unem contra a imprensa,para que o debate que estava programado para hoje não se realizasse,o debate seria feito pelo Jornal Expresso Ilustrado,e a radio central fm,eles alegaram não concoradrem com as regras vejam quais eram as regras:O debate iniciará às 9h50min, porém os candidatos poderão estar no local às 9h30min, hora em que inicia o programa Expresso no Ar Especial.
Cada coligação terá 30 lugares para seus simpatizantes, cuja lista deve ser enviada à redação do Expresso até sexta, constando nome, identidade e endereço de cada um desses 30 espectadores.
O restante dos lugares será preenchido pelo povo em geral por ordem de chegada a partir das 9 horas.
Cada pessoa presente poderá ter bótons, camisetas e bonés dos seus candidatos. A entrada de bandeiras ou outro material será proibida.
A única manifestação sonora permitida será em forma de aplauso. Qualquer outra implicará em advertência à coligação presente com possível convite para que a pessoa se retire do local.
Eu me pergunto,quais os motivos que levaram os candidatos a fazerem isso de desestirem na ultima hora do debate,porque não desistiram então a tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário