O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Entrevista Vereador Gilberto Rosa

Nosso Blog continuando a série de entrevista, agora recebe com muito carinho o vereador Gilberto Valdemar Rosa, vereador reeleito pro seu 3° mandato, e foi o vereador mais votado em 2012, nosso bom dia vereador Gilberto é um prazer ter o senhor hoje com nós no nosso blog
Vereador Gilberto Rosa- Bom dia Alison Luis, uma satisfação minha tar participando do teu blog.
Blog- Vereador Gilberto como o senhor avalia esses 3 mandatos do senhor
Vereador Gilberto Rosa- Alison isso é concequencia de um trabalho que vem sendo feito junto a comunidade, o 1° mandato eu entrei com 289 votos, o 2° com 432, e agora com 566, isso é um reconhecimento do meu trabalho junto a comunidade
Blog- Gostaria de convidar o senhor para deixar uma mensagem de natal e ano novo para os leitores do blog
Vereador Gilberto Rosa- Alison o que eu tenho a dizer pra nossa comunidade, é que eu desejo a todos um feliz e santo natal, que o menino Jesus entre no coração da nossa comunidade, e traga tudo de bom, que é o que nós merecemos
Blog- Muito obrigado vereador Gilberto pela sua participação, o senhor que em 2013 sera o presidente da camara, a gente quer ja sem custo nenhum pra camara, se colocar a sua disposição pra trazer as noticias da camara no nosso blog
Vereador Gilberto Rosa, Eu como futuro presidente, o nosso objetivo é divulgar nossos trabalhos, e para a impreensa a gente tara sempre aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário