O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Elvio Martins Batista fala sobre sua saida do partido Progressista e a Criação do partido da Solidariedade

A minha saída do Partido progressista(PP) ocorreu no dia 17 de Outubro de 2013 e foi a convite da nobre Vereadora e Presidente da Câmara de Vereadores Cátia Siqueira da Cidade de Jaguári /RS e no mesmo dia me filiei ao Partido Solidariedade, Partido este que trabalha em prol de jovens, estudantes, comerciantes, trabalhadores e toda á comunidade.
Senti-me no dever e na obrigação de procurar novos caminhos que possam trazer para nosso Município melhorias principalmente na área da saúde, estradas, educação e outras áreas em geral que tanto necessitam de atenção.
Desta maneira quero deixar claro que a minha saída do Partido Progressista não implicará contra a atual Administração Municipal pois quero continuar trabalhando e cobrando melhorias e aprovando projetos dentro da Câmara Municipal.
Dentro da nossa comunidade tenho muitos amigos, pessoas estas que acreditaram em minha capacidade de trabalh...ar e representar toda á comunidade sem distinção partidária pois minhas metas e princípios são pela melhoria e isto será cobrado de nossos Administradores.
Na câmara Municipal continuarei trabalhando em parceria com todos os nobres vereadores para que possamos juntos fazer um excelente trabalho em prol de toda a comunidade Vicentence.
O partido Solidariedade é composto pela seguinte NOMINATA : Elvio Martins Batista Presidente, Marcio da Cruz Noronha vice- Presidente, Vagner Teixeira Rodrigues segundo Vice- Presidente, Veridiane Rumpel Secretária e Roselaine Erkmann Tesoureira.
O Partido Solidariedade tem um representante dentro da Câmara Municipal e meu gabinete estará de portas abertas para receber a todos e continuar o meu trabalho junto á Executiva Municipal honrando o compromisso que tenho com a comunidade de São Vicente do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário