O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Noticia da administração Municipal de São Vicente do Sul

Prefeito Fernando Pahim assume como Vice-Presidente do Consórcio Caminho das Origens
A primeira reunião de 2015 do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável Rota Caminho das Origens foi marcada pela posse do Presidente e Vice-Presidente para o biênio 2015/2016.
Na oportunidade, foram empossados o Prefeito de São Francisco de Assis, Horácio Brasil, como Presidente do Consórcio e o Prefeito de São Vicente do Sul, Fernando Pahim, como Vice-Presidente, tendo sido aprovado pelo Conselho dos Prefeitos.
Nesse sentido, os Prefeitos tem como objetivo dar continuidade aos projetos existentes, visando ampliá-los e juntamente com os 11 Municípios que fazem parte do Consórcio Caminho das Origens, rumar novos projetos, priorizando a união e valorização da região.
Mais uma obra se inicia no Município de São Vicente do Sul
Na última semana, o Prefeito Municipal Fernando Pahim, e o Vice-prefeito Gilson Parodes, assinaram o termo que determina à ordem de lançamento da obra do pavilhão dos agricultores, localizada na Rua 7 de Setembro. Na oportunidade o Senhor Iogenes Medeiros, proprietário da empresa Carapé Serviços, vencedora da licitação, recebeu a ordem de início.
As hastes que se encontram colocadas no calçadão da Praça Borges de Medeiros dão origem ao pavilhão dos agricultores, as quais tiveram de ser readequadas e sofrer novo procedimento para a realização e execução da obra, já que o contrato se encontrava vencido quando a atual Administração Municipal assumiu o Poder Público.
Assim, o projeto que teve a reformulação da atual Administração, prevê a colocação da cobertura e adequação da obra que foi apenas iniciada na Administração passada. Além disso, depois de sofrer os tramites necessários, como nova licitação, a estrutura que será colocada já está sendo fabricada nas dependências da empresa Carapé Serviços, sediada no Município de São Vicente do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário