O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ultima dia da 25° FECOBAT

Palhaço do Sicredi
Publico Visitando o ultino dia da 25° FECOBAT


Eu Pilotando

Domingueira da Terceira Idade


Marcelo Gonçalves e Claudio Carvalho

Meu colega Blogueiro Vilsom Barbosa e eu

Rainha Taciane se despidindo da 25° FECOBAT

Prefeito Fernando Paim agradecendo a todos que estiveram na 25° FECOBAT


Eu e o vocalista da Banda barbarella

Eu no camarim da banda Barbarella
Concerteza a 25° FECOBAT ira deixa saudades, uma lembrança de cada amigo que eu conheci, os amigos que revi novamente e todos irão ficar no meu coração, um belissimo show da banda Barbarella ontem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário