O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sábado, 10 de novembro de 2012

Edson Vargas e Grupo Galope do Mouro

 Hoje pela manhã me encontrei com meu amigo Edson Vargas, é estava saindo de casa e me deparei com o onibus do Edson Vargas estacionado na beira do asfalto.
 Nós que a pouco tempo conhecemos o Edson Vargas, ja fizemos uma amizade tão grande com esse parceiro, ele que ta por ai alegrando a peonado juntamente com seu grupo Galope do Mouro.
 O Edson Vargas que é um parceiro de todas as horas, fomos convidados para qualquer hora viajarmos juntos, é recebi esse convite do Edson Vargas, e eu digo meu parceiro concerteza qualquer hora vamos pegar a estrada juntamente com voces.
 Uma alegria imensa sempre que eu encontro esse parceiro, pois o Edson ta sempre sorrindo, ganhei uma camisa e o novo Cd do Edson Vargas la no mes de Julho mas sou muito grato pelo presente, pois até hoje eu visto a camisa e mostro que sou fã do Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário