O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sábado, 19 de abril de 2014

Nota de Indignação

Fiquei muito magoado com os vereadores, principalmente com o presidente da câmara, senhor David Sete Moreira da Costa, motivo simples, todos sabem que eu tenho um blog, procurei o presidente da câmara de vereadores, e me prontifiquei de publicar as noticias da câmara, os vereadores e o próprio presidente sabendo que sou pobre, me disseram que só me passavam as noticias se caso eu fosse colocar de forma gratuita, pois bem até aceitei ser de forma gratuita, só que fiquei indignado com a atitude deles, os vereadores, pois eles agora estão transmitindo as seções pela rádio, até ai tudo bem, pois os ouvintes tem direito de saber o que esta acontecendo na nossa câmara, e a rádio tem o direito de cobrar pelo espaço, só que se eles pagam pra rádio porque eles querem que eu coloque noticia de graça no meu Blog, e outra os vereadores Jose Luis CarvalhoElvio Martins Batista, Joel Marques de Oliveira, Flamarion Keller, falaram sobre cursos e diarias, acho que vocês tem todo o direito de tirar diárias, e fazer curso, só digo uma coisa se eu um dia for vereador jamais vou tirar diária prefiro gastar do meu bolso do que tirar da câmara, e ainda teve vereador falando que já viajo para São Francisco de Assis, Jaguari e Capão do Cipó e viajo sem diária, vereador por favor acho que pra viaja pra Jaguari e São Francisco de Assis a gente não gasta nem R$ 50,00 e o senhor queria diária ? fica a pergunta e a minha indignação por a falta de reconsideração com o meu trabalho, por isso, pela não valorização ao meu trabalho que hoje moro em Santa Maria, Rio Grande do Sul, só uma coisa eu digo não deixo de estar ao lado da minha comunidade de São Vicente do Sul, e sempre estarei a disposição da minha querida comunidade pelo telefone (55) 9624-3396
E eu sem me pagarem não publicarei nada de noticias da câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário