O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Humor

1- No cinema, a garota está fazendo sexo oral no namorado, quando de repente, por um problema técnico, a projeção para e as luzes se acendem. 
Imediatamente o rapaz coloca um boné sobre o colo enquanto a garota finge procurar algo no chão.
- Cadê? Cadê? - ela pergunta.
Uma velhinha que estava sentada logo atrás do casalzinho, responde:
- Se você não engoliu, minha filha, deve estar debaixo do boné!

2- Dois rapazes estavam no supermercado empurrando seus carrinhos de compras quando, de repente, se chocam.
Um deles fala:
- Pô, cara, não olha por onde anda?
- E você, também não enxerga, não?
-É que eu estou procurando a minha namorada!
- Coincidência, eu também estou procurando a minha!
Um deles:
- Como é sua namorada?
- Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua?
- A minha... a minha que se dane, vamos procurar a tua!

3- E a amiga pergunta:
- Como foi a consulta com aquela vidente famosa?
- Ora, nem quis perder tempo... 
- Por quê??
- Quando eu bati à porta, ela perguntou: "Quem é?".
4- O chefe de um RH justifica a um candidato solteiro por que não vai contratá-lo:
- Desculpe, mas nossa empresa só trabalha com homens casados.
- Por quê? Por acaso são mais inteligentes e mais competentes do que os solteiros?
- Não, mas estão mais acostumados a obedecer.

4- A repórter vai entrevistar o gaúcho ao vivo e.......
Ela começa a gravar ...
- Boa noite, senhor. Nós estamos aqui para ouvir sua opinião. O que o senhor atribui a razão principal das vacas terem apanhado a chamada doença da vaca louca ?
O gaúcho uruguaianense olhou para a moça e respondeu :
- Tu sabia que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?
A repórter, visivelmente embaraçada, fala :
- Bem, senhor, eu não sabia... informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença?
- Tu sabia que as vacas são ordenhadas quatro vez por dia ?
- Senhor, novamente agradeço a informação, mas porque não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?
O fronteiriço visivelmente irritado, responde :
- Mas tchê! Imagine se eu ficasse bulinando tuas tetinhas quatro vez por dia, e só trepasse uma vez por ano. Tu também não ficaria louca ???
Cooooorta !

5- O menino chega em casa no final do ano e diz:
-PAI, tenho uma notícia pra você!
-O que é? -pergunta o pai.
-Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano????
-Sim, meu filho.
-Então se deu bem. Economizou um dinheirão

6- Juquinha estava chorando muito, quando seu avô, não aguentado mais aquele chororô, perguntou:
-Por que você esta chorando, Juquinha?
-Eu perdi uma moeda de 1 real que ganhei do meu pai.
-Toma lá 1 real. Pronto, nada de choro. Resolvido.
Pouco depois o Juquinha voltou a chorar.
-Que é isso, Juquinha? Será que perdeu o real que te dei? -pergunta o avô.
-Não vovô. Tá aqui!
-Então, por que está chorando de novo?
-É que se eu não tivesse perdido o que o papai me deu, eu teria 2 reais agora!
Piadas:http://www.piadas.com.br/piadas/piadas-para-criancas/piada-do-juquinha-e-moeda-de-um-real

Nenhum comentário:

Postar um comentário