O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pedido pro prefeito

Querem calar a minha voz, mas não vão poder, tem mais uma pra me criticarem e falarem de mim, hoje pela manha saindo para ir ao posto de saúde me deparei com uma situação desagradável, um monte de entulho em frente ao nosso Nicrôtério e nosso Cemitério, bem na esquina ali, me deixou muito triste essa situação, estamos muito próximos da nossaFecobat Feira Estadual Da Batata Doce, e com certeza não queremos mostrar uma cidade feia para nossos visitantes, meu caro prefeito Fernando Pahim, e meu caro secretário de obras eu ouvi um morador falando que tem que pagar uma taxa pra tirar os entulhos, olha sinceramente não tem cabimento te que paga uma taxa pra poderem limpar as ruas, podem até tenta me calar mas eu não vou ficar quieto, o que está errado eu vou cobrar aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário