O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

terça-feira, 7 de agosto de 2012

1 Aninho de Alegria

Jorge Filho Mitri Gabriel Martins
No dia 07 de Agosto de 2011,nascia uma linda criança cheia de amor e carinho para dar,essa linda Criança recebeu o nome de Jorge Filho Mitri Gabriel Martins,hoje passaram um ano desde que voce chegou ao mundo Jorginho,e voce é uma criança que conquistou varios amiguinhos,e eu confesso sinceramente meu querido amiguinho que tenho orgulho de ser teu amigo,já te vejo Jorginho Brincando e correndo la pelo salsinho,voce é uma criança que esta sempre feliz,por isso meu querido quero nessa data tão especial na sua vida que comemoras 1 aninho,te dizer que eu sempre estarei do seu lado,para mim voce sempre sera a criança mais amada,um principezinho,parabéns Jorginho muita saude e muita Paz,ao prefeito Jorge Martins e a Carol os pais desse lindo bebe vai meus parabéns

Nenhum comentário:

Postar um comentário