O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Espaço do Candidato

Eu Luizinho que concorro pelo Nº 11777 a vereador na coligação para frente São Vicente,com a minha presença na camara de vereadores farei uso de meu salario em meu beneficio porque vou me dedicar expresamente a São Vicente do Sul com a minha pessoa e minha presença estarei trabalhando por todos,sempre respeitei para ser respeitado,sempre gostei de fazer e não prometer,nós precizamos de estar bem,para estar bem,precizamos ter saúde o resto se busca pouco a pouco,nós temos que ouvir o jovem,valorizar mais as mulheres,apoiar vilas e bairros,dar intiziasmo para agricultores,intensivo as pessoas que moram no interior naquilo que for necessario para que assim venha dar melhor desenvolvimento ao centro.Então vote 11 para Prefeito Fernando Pahim e vice Gilson Parodes,e para vereador 11.777 Luizinho

Esse espaço é de inteira responsabilidade do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário