O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sábado, 29 de setembro de 2012

Pérolas da politica Santiaguense

"Meu voto é certo é do povo,meu voto é verdadeiro". coicidentemente um candidato de Santa Maria também usa esse Jingle

"é é é vamos votar no Pele".Obs: Não é o Pelé Jogador,mas sim o pelé de Santiago.

"Muito obrigado pelas ondas do radio e televisão.obs: Porque não colocou muito obrigado ao eleitor

"Voce vota eu trabalho,se voce vota eu luto".Obs:Muito bem,vamos a luta companheiro,ja que o nobre candidato diz que é de ferro.

"O eleitor tera a oportunidade de fazer a verdadeira limpeza".Obs: Mas qual sera essa limpeza?

"Porque tantas placas,elas falam?" Obs: Elas não mas o povo sim

" E ai tudo Bueno" Obs: Acho que esse ta com a música do Cezar Oliveira e Rogerio Mello na cabeça,semos bem loco,loco de bueno.

" Tenho dois livros" Obs: Esse vai escrever na camara de vereadores,vai escrever o terceiro livro la na camara,sera?

"Todos os dias acendo uma vela,pro Santo" Obs: Tomara que o santo ajude

Nenhum comentário:

Postar um comentário