O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Espaço do Candidato

Nome: Sérgio Marion

Numero do candidato: 13607

Slogan: A sua luta em boas mãos.

Trajetória Politíca

Técnico em Informática, funcionário público municipal, fui presidente do Bairro Jardim dos Eucaliptos 98/2000, suplente do Conselho Tutelar 98/2004, suplente de vereador em 2000, o candidato a vereador do Partido dos trabalhadores mais votado nas eleições municipais de 2008, em 2011 fui convidado pelo Secretário Fabiano Pereira para fazer parte de sua equipe, como Assistente da Secretária da Justiça e dos Direitos Humanos/RS no (atual) governo Tarso Genro, atualmente represento em Santiago o mandato do deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico (PT). Com esta minha breve trajetória eleitor tenha certeza que serei uma voz forte e ativa na camara de vereadores, serei também a ligação de Santiago com o governo estadual (Tarso Genro) e Federal (Presidenta Dilma) em busca de recursos e alternativas as necessidades de nossa cidade. Dia 7 de Outubro Vote Sérgio Marion 13607 e construa junto este mandato.

Propostas :

Lutarei pela Inclusão Social e Digital:

*  Combate (Prevenção) ao Crack e outras drogas;
*  Acessibilidade as pessoas;
*  Sinal de Internet Gratuita a toda a comunidade;

Estarei ao lado do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, na defesa dos  Servidores;

*  vale alimentação;
* Reenquadramento das atendentes e monitoras;
* Entre outras lutas da categoria;

-  Gabinete Popular:

* Estarei sempre junto a comunidade, ouvindo suas reivindicações e despertando cada vez mais sua participação nas questões políticas de nosso município.

Participe, e construa junto este mandato:

Contatos:

Facebook/Orkut: Sérgio Marion
Twitter: @sergiomarion

Só para lembrar mais uma vez que o espaço do candidato é um espaço destinado,a qualquer candidato de qualquer partido Politico,e de qualquer cidade,e as informações divulgadas aqui é de inteira responsabilidade do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário