O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um taura pra toda a lida

Antes quando eu lia a expressão um taura pra toda lida,não sabia o que essa frase segnificava,mas hoje em 2012 descobrei o que quer dizer um taura para toda lida,pois essa frase se encaixa muito bem no perfil do meu amigo Macir Ribeiro,logo que eu soube que o Macir tinha sido eleito vereador,realmente eu pulava de faceiro,pois esse taura merece,sou grande admirador do programa do Macir Ribeiro,tanto é que todos os dias as 3;55 h ligo o radio,e as 4:00 h eu começo a gravar o programa do Macir Ribeiro,confesso que as vezes eu fico Zoiudito no lado do rádio até as 7:00 h,mas as vezes eu durmo.
 Tenho certeza que o Macir fara um bom trabalho ai na camara municipal de vereadores de Santiago,pois esse sim vai honrra o lema da sua campanha,Com Macir na Legislatura mesa com fartura,pois gostava de ver as campanhas que esse amigo fazia,e concerteza vai continuar fazendo,quando me falaram que o Macir Ribeiro era candidato eu sinceramente não acreditei,mas a primeira coisa que eu falei foi,"Tenho Certeza que o Macir Ribeiro se elege em Santiago".
 A Camara de Santiago,ganha com o Macir Ribeiro de vereador,e também meu amigo Nelson Abreu,pois conhecidentemente no dia que eu conheci o Macir Ribeiro,na primeira mateada que ele veio,conheci também aquele dia o Nelson Abreu que era reporter do Macir Ribeiro,e falando em quando eu conheci o Macir Ribeiro,o Macir vinha seguido aqui em São Vicente do Sul,e eu quero dizer que ele não vai deixar de vir pois se depender de mim logo logo trarei o Macir Ribeiro aqui em São Vicente do Sul.
 Uma das coisas que me chamou a minha atenção foi que o Macir nunca deixou de ser ele mesmo,pois os santinhos deles foram feitos com ele pilchado,pois a pilcha e o Bigode são a tradição do Macir Ribeiro,concerteza ele deve de estar agradecendo muito a querencia amada de Santiago,pois sempre que ele vinha em São Vicente do Sul,ele gostava de encerrar o programa dele com a musica Querencia Amada.
 Falar na familia Ribeiro,essa familia que concerteza é uma familia hospitaleira la em Santiago,pois quando eu chegava em Santiago,sempre eu almoçava na lancheria Ribeiro,e a comida é muito saborosa feita pela dona Ida e sua equipe,pois em 2011 teve uma epóca que eu estava em Santiago todos os dias de terça a Sexta-feira trabalhando,eu e o Airton Gonçalves,e ele me dizia a onde nós vamos almoçar hoje,e eu dizia lógico que é na lancheria Ribeiro,e a familia toda é minha amiga,pois adoro o seu Macir e a dona Ida esse casal amigo,para finalizar aqui quero dizer uma coisa que eu disse para o amigo Horacio Brasil,uma vez eu disse pra ele que eu ainda queria ver ele eleito prefeito de São Francisco de Assis e hoje o Horacio foi eleito prefeito de São Francisco,e agora eu digo ao seu Macir ou ao Vereador e nobre Macir Ribeiro eu quero ver esse amigo eleito prefeito de Santiago,e olha Macir eu ainda vou te ver prefeito dessa cidade.
 Uma coisa que me chama bastante a minha atenção é foi uma das frases usadas pelo seu Macir nos seus santinhos.
"Deus é nosso escudo e nada nos faltara."
 Jovens,não desistam da luta! Não tenham medo! Pode até errar mas não deixam de tentar.
Concerteza essa frase ela fala muito comigo,as duas frases,e meu nobre radialista,meu copanheiro de todas as madrugadas,mesmo sendo através do radio,que Deus te abençoe e te proteja sempre na sua caminhada,e conte com nosso blog,e com esse amigo pra tudo que precisar

Nenhum comentário:

Postar um comentário