O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 19 de março de 2012

Piadas de Bebados

1-Um bêbado errou seu apartamento e bateu onde tinha uma baita festa de solteiros. Deixaram-no entrar e puseram-no à vontade. Mais bebida e logo uma oferta de mulher para o cachaceiro. Ele topou e botaram ele com uma boneca inflável, que de tão borracho nem reparou. Meia hora depois o bêbado surge na sala assustado. O que houve? Perguntaram. Ele explicou. Essa mulher é louca. Dei para ela chupar, sem problema. Botei na frente, sem problema. Botei atrás, sem problema. Na hora que dei uma mordidinha na bunda dela, ela deu um baita peido e se atirou pela janela

2-O bêbado estava doido para tomar uma, mas não tinha um centavo no bolso. Aí ele teve uma idéia maluca - resolveu ir até a igreja e tirar a corda do sino. E foi ele até um boteco e trocou por uma garrafa de pinga. De tão alegre, tomou toda a pinga, ficou doidão e não agüentou, indo dormir na porta da igreja. Justo naquele dia o padre ia rezar uma missa, e viu que tinha um homem a dormir na porta. Ele chamou:

- Ei, acorda!

O bêbado falou:

- A corda está no bar!


3-O marido chega em casa bêbado e a mulher pergunta:

- Foi bebe?

Ele responde:

- Fui, fui bebe, fui criança, fui adolescente, fui adulto e agora sou alcoólatra!


4-Em Itu, aquela cidade onde tudo é grande, um homem entra num bar e pede uma cerveja. O garçom bota um barril sobre a mesa. Pede uma porção de queijo e o garçom traz uma peça inteira de provolone em pedaços, pesando uns dez quilos. O cara se entope de cerveja e de queijo. Fica tortão. Então pergunta onde fica o banheiro e o garçom lhe indica uma porta, nos fundos. O camarada vai, cambaleando, mas erra de porta e sai num jardinzinho onde há uma piscina. Escorrega no piso lambuzado e cai com tudo dentro da água. Apavorado, começa a berrar:

- Pelo amor de Deus! Ninguém dê a descarga!


5-Diz a sujeita, enchendo a cara:

- Estou tentando te esquecer, seu ingrato!

Responde o sujeito, já totalmente torto:

- E eu tô tentando me lembrar quem é você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário