O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nota de Pesar

Gostaria de manifestar meus mais sinceros votos de pesar aos familiares, aos amigos das vitimas atingida no incendio na Boate Kiss em Santa Maria, foi com uma profunda tristeza que eu recebi a noticia dessa tragédia, tragédia essa que abalou não só o Rio Grande do Sul, mas que abalou o mundo inteiro, lamentavel de ver os jovens perdendo suas vidas, jovens esses que tinham uma vida pela frente, não pude estar em Santa Maria como queria, para trazer maiores detalhes e para dar meu abraço aos familiares dessas vitimas, mas tenham a absoluta certeza que ainda essa semana estarei indo a Santa Maria, até porque tenho uma convivencia muito grande com aquela cidade, mais fica aqui meu abraço a todos familiares das vitimas dessa tragédia e essa nota de pesar
               Ass. Alison Luis Soares Rodrigues blogueiro responsavel pelo blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário