O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Nota do Blog

Gostaria de Informar aos leitores e leitoras deste blog, que eu Alison Luis Soares Rodrigues, blogueiro responsavel pelo blog, vou tentar manter parceria com todas as prefeituras da região, independente de partido politico, pois nunca usei e nem vou usar de politicagem neste blog, todos vereadores tanto de São Vicente do Sul como da nossa região, aos prefeitos de estaremos sempre aberto para trazer noticias de suas cidades, ao prefeito Fernando Pahim e ao Vice Gilson Parodes, espero que possamos ser parceiros, e trazer diariamente ou semanalmente as noticias da prefeitura de nossa cidade, pois este blog ja esta beirando 1 ano de existencia e durante este ano fomos barrados de trazer noticias de São Vicente do Sul, o qual nós mago muito, pois la no mês de Março de 2012, quando eu pensei em ter o blog, meu unico objetivo era de fazer uma parceria com nossa cidade, agradeço a parceria do Vizinho municipio de Jaguari, ao prefeito João Mario Cristofari e ao Sidi meus amigos pessoais desejo sucesso na suas administração, e me coloco sempre a disposição de Jaguari para trazer as noticias um forte abraço a todos, e aos leitores deste blog continuem acessando este blog pois apartir de agora diariamente estaremos trazendo noticias de São Vicente do Sul e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário