O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 18 de março de 2013

Após eliminação, Fani declara: 'Quero casar e ter três filhos'

Após eliminação, Fani declara: 'Quero casar e ter três filhos'

Eliminada com 62%, a ex-BBB afirmou que não se arrepende de nada e pretende fazer vestibular para medicina e estudar psquiatria

Foto tirada do site EGO
Visivelmente abalada, a ex-BBB Fani Pacheco não teve palavras para descrever o motivo de sua eliminação do " Big Brother Brasil". A loira, que teve 62% de rejeição, afirmou que nessa edição veio mais madura e acha que aproveitou bem a segunda chance que teve. "Eu fui verdadeira e fiz o meu melhor. Nessa edição, eu vim mais madura e tenho a consciência que fiz o que podia. Saio orgulhosa de mim", afirmou.
A eliminação de fato foi uma surpresa para a veterana que aqui fora já faz torcida para a amiga Natalia Casassola . "Eu fiquei bem triste porque confiava que iria ficar, tinha esperança. Quando entrei, eu não fiquei criando expectativa entre novatos e veteranos, mas me surpreendi e me decepcionei com a indicação do Nasser. Achei que ele era meu amigo, mas foi decepção de jogo e nada mais. Seria mais forte se eu amasse ele, mas eu não amo o Nasser. A torcida, é lógico, é para minha amiga Nati vencer", declarou Fani.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário