O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sábado, 2 de março de 2013

Nota do Blog

Nosso blog sempre busca levar um noticia séria, e sempre busco ser competente em tudo que faço, tinhamos parado por 2 meses, estava descansando um pouco e agora estou voltando a rotina do blog a 1000, todos os dias quero passar por aqui e publicar alguma coisa para vocês leitores, estaremos buscando parceria com a nossa prefeitura, nossas secretarias municipais.
 Mas ontem eu fiquei muito chateado, pois vocês que me conhecem sabe que eu trato a todos com muito respeito, respeito esse que eu também gosto de receber, na noite de ontem estava no circo rodeio Sul Amazonas, e eu encontrei uma pessoa por lá, essa pessoa eu não vou dizer o nome dele para não denigrir a imagem dele, mas ele é presidente de um conselho muito importante, muitas vezes ele me pediu para mim trazer as noticias de sua entidade, e eu nunca me neguei, ontem procurei falar com ele e para minha surpresa ele saiu de forma grosseira para com a minha pessoa, mas tudo bem vou deixar passar e tenta fazer uma parceria com esse sugeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário