O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

domingo, 31 de março de 2013

Isso que se chama generosidade

Na tarde da ulltima sexta-feira, estava saindo para Jaguari, no momento que eu estava dentro do onibus me deparei com uma sena que não teve como não se emocionar, pois uma senhora que eu não sei o nome ao ver uma cadelinha com fome, imediatamente foi comprar um Pastel e dar para a cadelinha e nós registramos esse momento.
Com toda a certeza essa senhora está de parabéns pois um ato que nem esse não é todos os dias que acontece, uma senhora que nem ela tem que ter nosso respeito e nossa consideração.
 Ai vocês podem me dizerem, mas porque ela não fez isso para um mendingo e fez com um animal, e a minha resposta sem duvida sera, o animal sente tanto com a gente, pois eles são seres viventes

Nenhum comentário:

Postar um comentário