O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Humor

Piadas de Velhos – Dois amigos já velhinhos se encontram e começam a conversar, quando um deles faz a seguinte pergunta:
– Francisco, eu tenho 85 anos e estou com vários problemas, dores , cansaço , evocê está mais ou menos com a minha idade . Como você está se sentindo?
O outro velhinho responde:
-Como um Recém-nascido
O amigo fica todo curioso e pergunta :
-Como assim como um Recém-nascido ?
O outro velhinho responde :
Sim meu amigo , é isso mesmo .Sem cabelo,sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças . . . .
X Piadas de Bêbados – Passando próximo de uma igreja, um bêbado esculta o padre dizendo : Irmão e irmãs que atire a primeira pedra a pessoa que nunca errou !
O bêbado procura uma pedra e joga na direção do padre , acertando bem na cabeça dele e fazendo ele cair no chão .
O padre se levanta e pergunta : Meu filho você nunca errou ?
O bêbado responde: Dessa distância nunca .
Em um final de semana a loira decide ir conhecer o sitio de seu tio
Chegando lá ela diz : -Tio eu vou conhecer melhor  o seu sitio .
Seu tio responde : – Ok ! Vai lá sobrinha , irei ver como está ficando o café da manhã.
Depois de um tempo o tio resolve ver o que sua linda sobrinha estava fazendo e se espanta com o que vê !
A loira diz : Tá de queixo né titio ? Você nunca imaginou que uma mulher da cidade que nem eu, iria conseguir tirar 2 baldes cheios de leite na primeira ordenha que fiz na vida.
O tio responde : O que me deixa mais impressionado é como Ocê  consegue ordenha um TOURO!!!!!!


As Melhores Piadas de Freiras – Veja agora essa confusão que aconteceu entre uma “Freira” e uma taxista…
Uma freira faz um sinal para o taxi parar. Quando ela entra dentro do taxi percebe que o taxista não para de olhar para ela , dai ela pergunta :
Freira- Por que você me olha tanto assim ?
O taxista explica : – Tenho uma coisa pra lhe pedir mais espero que não fique ofendida ….
A Freira responde : – Meu filho sou freira ja faz muito tempo , concerteza não será algo que eu nunca tenha ouvido . Então pode dizer não irá me ofender.
Taxista diz : – Sabe é que eu sempre tive uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira.
A freira diz : -Bem,vamos ver o que eu posso fazer por você . Primeiramente você tem que ser solteiro,santista e católico.
Taxista diz : – Sim sou solteiro , santista e católico desde de criancinha.
A freira diz : – Pois pare em um beco ai bem próximo , que eu vou lhe dar um beijo.
O taxista para em um beco mais próximo , dai a freira dá um beijão no taxista.Mas , quando continuam  para o destino o taxista começa a chorar.
Meu filho , diz a freira – Porque é que você está chorando tanto assim ?
O taxista diz : – Me perdoe irmã mas confesso que menti : Sou casado, evangélico e ainda torço para o corinthians
A freira diz : – Deixa pra lá meu filho , Estou a caminho de uma festa fantasia , me chamo Wilson e torço para o São paulo !
Jacó e Saulo eram dois amigos inseparáveis , além de tudo loucos por futebol.
Os dois jogavam juntos todo final de semana durante muitos anos.
Certa noite Saulo bebe muito e sofre um grande acidente de Carro e vai parar na UTI ! No dia seguinte  Jacó vai visitá-lo:
Saulo diz : – Jacó, Estou morrendo! Dessa eu não escapo.
O amigo Jacó tenta acalmá-lo :- Não fica assim, tenho certeza que a outra vida é melhor que essa!
Saulo diz : Não sei não , e se lá não tiver futebol?
Jacó diz : – É ai estamos lascados…
Algumas semanas depois Saulo bate as chuteiras , ele morre!
Na mesma noite após seu enterro,Jacó é acordado no meio da noite .
Jacó diz : Quem está ai ?
Saulo responde : – Sou eu Jacó!Eu voltei pra te dar duas noticias , uma boa e uma ruim !
Jacó Assustado diz : – Pois fala logo a boa!
Saulo :- A boa é que existe futebol após a morte !
Jacó : – Puxa , que legal . E a ruim ?
Saulo- A ruim é que você está escalado no mesmo time que eu para próxima partida de domingo…
.
Certa noite, à beira mar, duas amigas estavam conversando e admirando a lua que estava linda. Foi quando a loira falou que queria se tornar professora de geografia, por que se considerava boa no assunto.
A outra amiga, resolveu testar o conhecimento e perguntou à loira:
Amiga: Duvido você me dizer, Qual é mais distante, a Lua ou o Japão?
Loira: Amiga, lógico que a lua é mais distante né, Por acaso você consegue ver o Japão daqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário