O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Moda

O Mundo da moda das famosas veja as dicas de algumas famosas 


Yasmin Brunet: peças em tricô e acessórios na praia



Além de ter adotado peças de tricô como hit do seu guarda-roupa, a modelo ama "viver com um monte de coisa pendurada" e, por isso, não deixa os acessórios em casa nem na hora de pegar uma praia. Mix de anéis, pulseiras e lenços fazem parte da sua produção para as areias, mas ela avisa: não é questão de fashionismo.

"Eu gosto de andar com as minhas coisas para todo lugar que vou; minhas amigas até perguntam como consigo andar com tanta coisa! Gosto principalmente de ir à praia com as minhas peças com pedras para energizá-las, acredito muito que possam me trazer coisas boas. E também uso muitos anéis e gosto de ver o quanto me bronzeei pela marquinha que deixam nos dedos!", conta ela.

Juliana Alves: acessórios de cabeça

A atriz gosta de ser básica nas produções de verão e aproveitar a estação para investir em peças soltinhas. O toque de estilo, muitas vezes, fica por conta de chapéus panamá, bonés ou lenços. "Sou uma mulher grande, então tenho que ser discreta no visual! Gosto de bonés e chapéus para me proteger do sol e também lenços pra dar um arremate no look", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário