O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

terça-feira, 29 de maio de 2012

Cidadão e Blogueiro

Amigos gostaria de dizer,que nosso blog em nenhum momento nunca falou e nem vai fala sobre politica,os amigos que me verem ai em encontros e reunioes politicas,por favor não confudam as coisas,pois eu sou um cidadão que nem um outro qualquer,e vivo num país da democracia por isso tenho o direito de espressar minha opinião,e o meu lado politico,mas o nosso blog não tem vinculo politico e nem lado politico,tanto é que nas primeiras postagens eu deixei bem claro que eu não iria fala sobre politica,e estamos a disposição de qualquer partido politico para trazer as noticias de seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário