O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

domingo, 13 de maio de 2012

Internacional meu timão


Esse time cada vez me orgulha mais parabéns a todos os colorado pela vitória,mais uma vez conquistemos essa vitória suada e sofrida,mas diziam que o vinho de caxias era bom mas olha hoje o vinho azedo,descula ao leitores do blog aqueles que são gremistas mas eu não podia deixar passa em branco essa vitória do inter e quando o Gremio fizer alguma vitória ganhar algum titulo tenham certeza que eu colocarei aqui no nosso blog.Apesar de mim ser colorado mas eu sou colorado o blog não tem, nada a ver,e futbol,politica e u não descuto aqui mas eu apenas trousse essas fotos porque o inter merece


Nenhum comentário:

Postar um comentário