O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

domingo, 13 de maio de 2012

Jaguari,São Vicente,Rosario do Sul e região

È amigos,nosso tempo é dedicado a toda a região mas especialmente a tres cidades da região são elas minha querida Jaguari a terra das Belezas naturais,São Vicente do Sul a terra doce do Centro Oeste e Rosario do Sul é de terça a Sexta-feira estou em Rosario do Sul trabalhando,e claro de Segunda a Sexta pelo menos eu dedico um tempinho para São Vicente do Sul pelo menos a noite e Sabado e domingo eu estou em Jaguari,na casa do meu pai la na consolata,e Segunda-feira eu estou nas cidades da região fazendo a divulgação do nosso blog ja vizitamos a cidade de Jaguari e cacequi nessa Segunda-feira estarei em Nova Esperança do Sul,ja pesso desculpas para os amigos pois fim de semana eu não colocarei postagens no blog pois como ja falei de Sabado a domingo estarei sempre em Jaguari,mas hoje como é dia das mães não poderia deixar de estar junto com a minha mãe,obrigado pelo carnho região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário