O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Michel Teló em Santa Maria



 Santa Maria vai dança ao som de Ai se eu te pego,Humilde Residencia enfim

 Chegou a hora é hoje grande Show de Michel Teló em Santa Maria,é isso ai Santa Maria vai poder dançar aos hits de Michel Teló,o loiro que encanta a todos por onde passa,fazendo sucessos com as musicas ai se eu te pego,musica essa que ja foi regravada até internacional,também entre as musicas de Michel Teló esta Humilde Residencia,musica nova de Michel Teló.Confira a seguir uma reportagem referente ao show de Michel Teló hoje.

O sucesso pegou

Santa Maria espera por Michel Teló hoje à noite para comemorar os 10 anos do ‘Diário’

Ele tem sacudido o público das pequenas cidades do interior do Brasil e em grandes shows da Europa. Com músicas que caíram no gosto popular, atrai a atenção de fãs de todas as idades. Com a versão em inglês do seu maior hit, Ai, Se eu Te Pego, ele ficou tão popular que desbancou músicos como Adele e até mesmo o Coldplay em número de downloads em países europeus, como Espanha, Itália e Portugal. Só neste ano, já tem mais de 220 shows agendados para apresentar no Brasil e fora dele, cerca de uma apresentação por dia.

No melhor momento da sua carreira, Teló desembarca hoje em Santa Maria para fazer um show em comemoração aos 10 anos do Diário, no ginásio do Clube Recreativo Dores. A apresentação também faz parte da programação do aniversário de 154 anos de Santa Maria.

Abaixo, confira a entrevista de Michel Teló ao Diário:

Diário de Santa Maria – Como é retornar ao Rio Grande do Sul neste momento da sua carreira? Quais as diferenças entre voltar ao Estado hoje e os shows que fazia com sua antiga banda?

Teló –
É um prazer estar novamente retornando ao Rio Grande do Sul, afinal, foi um Estado que abraçou com carinho meu trabalho. Antes eu dividia o palco com mais quatro amigos, e hoje tenho a responsabilidade de fazer com que as pessoas se divirtam e dancem com minha música como cantor solo.

Diário – Você passou pela cidade com o Grupo Tradição. Lembra de algo? Como foi a passagem anterior por Santa Maria?

Teló –
Já faz um bom tempo, mas lembro que fomos muito bem recebidos. O público teve carinho pela banda e, com isso, fizeram com que nos sentíssemos muito seguros.

Diário – Você costuma acompanhar o número de visualizações de seus vídeos na Internet? Qual foi sua reação quando viu que os acessos só aumentavam?

Teló –
Sim! Faço questão de acompanhar os números e de estar em contato com meu público pelas redes sociais. Eu vivo tuitando. Não achei que fosse ser tão rápido, mas quando vi que os números eram reais, me senti a pessoa mais feliz do mundo. Foi um sentimento inexplicável.

Diário – Em seu DVD, há várias canções de outros autores. Tem tido tempo de compor ou, em shows, apresentado composições suas?

Teló –
Com essa correria do dia a dia, não tenho tempo de compor, mas graças a Deus, o Brasil é muito rico e existem ótimos compositores. Não é à toa que vários artistas tenham tantos sucessos.

Diário – Já planeja seu próximo trabalho? Pode adiantar algo para a gente?

Teló –
Estou muito focado no DVD e CD Michel na Balada, até porque temos muitas músicas boas para serem exploradas. Um artista nunca para. Estou preparando um projeto para o fim do ano e que ainda está sendo elaborado.

Diário – Em Santa Maria, o repertório deverá ser parecido com o de Caxias do Sul, com covers mesclados com os hits de Na Balada?

Teló –
Sim! Mas em todos os shows a gente acaba fazendo mudanças. A minha intenção é sempre levar diversão ao público, mesclando os ritmos e agradando a todos.

Diário – Como voltou recentemente de uma turnê na Europa, qual a diferença do público? O que mais gostou lá e o que menos curtiu no Velho Mundo?

Teló –
O brasileiro é mais participativo, animado e carinhoso. Não existe um povo tão amoroso como o do Brasil. Isso sem contar a alegria. Tudo pra mim era novidade. Sou um cara que não tem frescura. Gosto de tudo e faço o possível para me sentir bem em todos os lugares. O povo europeu me tratou com muito respeito, e o mais legal de tudo é que em todos os lugares que passei a música Ai Se Eu Te Pego era tocada em português.

Diário – Como é reage em relação a críticas? O que releva e o que deixa de lado?

Teló –
Eu respeito todo tipo de críticas. Cada um tem o direito de pensar o que acha melhor. Não posso jamais questionar o pensamento de alguém. Sou um cara muito sossegado e sempre relevo todas.

Diário – Além do sertanejo de raiz, estilo do qual você é declaradamente fã, tem algum outro que ouça e curta muito e que seja diferente do que você toca?

Teló –
Adoro Coldplay, Shakira, Marc Anthony, Luis Miguel, enfim. Gosto de vários.

Atenção São Vicente do Sul a empresa de onibus Franco Tur estara realizando uma excursão para o Show de Michel Teló

Nenhum comentário:

Postar um comentário