O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pedidos de desculpas

Nosso blog,vem humildemente reconhecer um erro feito ao amigo Rafael Nemitz,e é com sinceridade que eu venho aqui para pedir desculpas ao amigo,pois graças a Deus a educação que eu recebi dos meus pais sempre foi ser humilde e reconhecer os erros,eu pesnsei em fazer uma parceria com o amigo Rafael Nemitz mas ja vi que esse camarada nao gosta de parceria,então por isso pesso desculpas,e principalmente ao leitores desse blog pois nunca jamais esse blog ofendeu ou denigriu a imagem de alguem,ja a imagem desse blogueiro oi denegrida a pouco via facebook,mas tudo bem eu nem ligo pra isso deixo que me bata e agradeço as mais de 3000 pessoas que acessaram o nosso blog nos ultios tres meses

Nenhum comentário:

Postar um comentário