O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Representante do Gazeta dos Pampas

Apartir dessa Sexta-feira 22 de Junho de 2012,esse amigo de voces estara assumindo mais um compromiço,pois é serei novamente o representante do jornal Gazeta dos Pampas,jornal esse que eu ja tinha trabalhado algum tempo atrás,e que eu por vontade própria sai mas quando eu sai eu sai de cabeça erguida,jamais com magoa do jornal ou por brigas,agradeço de coração a pessoa do amigo Nei Balverdu,e de ante mão ja quero dizer que não vou abandonar o Expresso,seguirei sim com a minha coluna no Expresso até o dia 13 de Julho,e depois por uma vontade própria também vou dar um tempo sem escrever a coluna para o jornal Expresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário