O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Noticia fonte do http://novapauta.com

São Vicente: novidade! a ponte caiu de novo

A chuvarada causou grandes estragos no balneário Passo do Umbu. Além de algumas casas ficarem debaixo d'água, a ponte que liga o balneário ao município de Cacequi não resistiu à enxurrada e caiu. Conforme alguns moradores, uma montoeira de madeira ficou trancada na ponte fazendo com que parte dela não aguentasse a pressão. A prefeitura já começou o conserto.

OBS: Novamente a ponte do balneario passo do umbu vei a baixo, nós pegamos essa matéria do site nova pauta, e eu informo a fonte para não gerar problemas para o nosso blog, infelizmente não consegui nenhuma foto, mas quero informar aos leitores que essa semana estaremos indo ao balneario passo do umbu, quereos fazer uma parceria com a associação do balneario, pois esse blogueiro passa as férias no balneario passo do umbu.
 Quero dizer que muitas vezes eu colaborei para o jornal expresso ilustrado enviando fotos das matérias que eu fiz, e outra até o presente momento estava sendo um colaborador do Velton Freitas ele que é representante do Expresso aqui em São Vicente do Sul, fui uma pessoa que nunca disse não e muitas vezes nem cobrava as fotos que eu enviava, e outra ao invés do jornal publicar a fonte das fotos eles nunca publicaram e nem por isso eu criei problemas, só que quero deixar bem informado ao Velton e aos leitores desse blog que agora não mandarei mais fotos para o jornal expresso e nem muito menos noticias, e eu informo a fonte da noticia para não criar problema, e outra respeito muito ao João Lemes grande diretor do expresso ilustrado, ele que é uma figura que eu admiro, um ser humano digno do meu respeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário