O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sábado, 10 de novembro de 2012

Nota de repudio

Aconteceram nos dias 08,09 e 10 de Novembro a nossa 19º Feira do Livro de São Vicente do Sul, como é de praxe a administração municipal na pessoa do senhor prefeito Roberto Farias Nagera, e da secretária de Educação dona Lidia Lemos Lopes não passou nada ao nosso blog a respeito da feira do livro, eu me pergunto sera que o prefeito de São Vicente do Sul ele esta agindo de forma politica.
 Pois a poucos dias eu fui até a prefeitura e falei com o senhor prefeito, disse que eu estava a disposição deles ou seja da administração, pois as quastoes politicas senhor prefeito nós temos que deixar de lado, o fato de mim não ser do mesmo partido do senhor não deveria de impedir que o senhor barrace as informações de nós.
 Pois essa administração que esta ai, a administração 2004 a 2012 sempre barrou as noticias da imprensa local, eles preferem pagar para colocar as noticias em veiculos de imprensa de fora ao invés de colocar nos meios de comunicação da nossa cidade.
 Me sinto de certa forma excluido, pois essa administração e a administração passada sempre tentaram me derrubar, só que eu digo que a voz do povo é a voz de Deus, o povo pediu para que apesar das dificuldades eu levantasse a cabeça e proseguice com o meu blog.
 Quero informar que eu ja tenho a certeza que apartir de Janeiro de 2013, nosso blog tera uma atenção especial, pois seremos sim parceiros do prefeito Fernando Pahim, seremos sim parceiros do vice-prefeito Gilson Parodes, e seremos parceiros da nossa administração. Pois o Fernando e o Gilson são pessoas honestas, pessoas de carater, foi por isso que o meu voto foi pra eles, quero pedir desculpas aos leitores por mim tar desabafando. Na segunda-feira eu irei procurar novamente o prefeito Roberto e a administração municipal e vou tentar trazer as noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário