O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Entrevista com a Miss turismo de Las américas

O Nosso blog, seguindo a série de entrevistas, com muito carinho fez uma entrevista com a Patricia Wesz, ela que é a Miss Turismo de Las Américas, a Patricia que vem se destacando pela sua simpatia e elegancia, para mim é um prazer ter a Patricia como uma das nossas entrevistadas, essa simpatica garota, e como eu falava a Patricia sempre que ela precisar vamos estar a disposição dela.
 Blog- Fale um pouco, qual a sençassão de ser Miss Turismo de Las Américas?
 Patricia- Não esperava esse titulo, na hora fiquei muito emocionada, quero dizer que vou ficar um ano com o titulo, quero diculgar a faixa em Jaguari e em toda a região.
 Blog- Fale um pouco da Patricia?
 Patricia- Sou uma pessoa simples, que estou aberta para conversar com as pessoas, sou humilde, vim do interior, minha familia é da linha 7 Carlos Gomes.
 Recebo, muitas criticas, mas eu agradeço as criticas, pois me deram força para mim prosseguir na vida

 Blog- Como é conviver com o pessoal de Jaguari, a terra das belezas Naturais
 Patricia- Jaguari me recebe tão bem, o dia que eu voltei para Jaguari depois de ter recebido a faixa o pessoal me recebeu com carreata, foram me recpcionar no trevo de acesso a cidade, fizeram uma festa pra mim, e eu tenho orgulho der ser Jaguarience

Blog- Vamos fazer um jogo rapido, mas antes quero deixar a palavra a sua disposição para suas considerações finais, e ao mesmo tempo convido voce para deixar uma mensagem de Natal e ano novo para os leitores.
Patricia- Eu te agradeço pelo carinho, e a mensagem que eu deixo para as pessoas é que por mais dificil que seja um sonho tem que correr atras.
 Natal e ano novo é a época de pensarmos e refletirmos sobre tudo que passou durante o ano, e organizar a nossa vida para o ano vindoura, desejo um feliz natal e um próspero 2013 a todos os leitores do blog

 Jogo Rapido do nosso blog com a Patricia Wesz

 Blog- Hobbi:
 Patricia: Caminhar, correr e fazer exercicios
 Blog- Um Livro
 Patricia- Ainda existe esperança de Enrique Chaij
 Blog-Familia
 Patricia- È tudo, é a base
 Blog- filhos
 Patricia- Não
 Blog- Se não fosse Miss turismo de las americas seria:
 Patricia- Estudo Radiologia, e gosto de trabalhar na area de ajudar as pessoas
 Blog-Time do coração
 Patricia- Internacional
 Blog- Religião:
 Patricia- Católica
 Blog- A Palavra Deus:
 Patricia- È tudo, tendo fé voce chega lá
 Blog- Programa de TV:
 Patricia- Bom dia Brasil e Programa da Tarde da Ana Rickmann
 Blog- filme:
 Patricia- Crepusculo
 Blog- Idolo
 Patricia- Natalia Andeli, ex miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário