O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quarta-feira, 25 de abril de 2012

4 anos trabalhando nos meios de comunicação

Amigos leitores,quero compartilhar uma alegria com voces,parei para refletir sobre a imprensa em minha vida,e nossa como o tempo passa a 4 anos esse amigo de voces começava no Jornal,começava junto com a minha amiga Aziza Hanna no jornal folha Três rios jornal esse la de cacequi,comecei como entregador do Jornal em São Vicente do Sul,logo após foi a vez de trabalhar no jornal o Sentinela da querida cidade de São Francisco de Assis,jornal esse da radio Sentinela Pampeana,No Jornal o sentinela eu ja comecei a trabalha de representante, e logo após foi a vez de mim voltar a cacequi e trabalha com o gazeta dos pampas ambém sendo representante desse Jornal em São Vicente do Sul,e alias minha primeira coluna foi no Jornal Gazeta dos Pampas,e logo após foi a vez de mim trabalha no grupo Editoral a folha,jornal do meu amigo Claudio Irion o Bugiu,nesse Jornal eu fui representante na cidade de São Vicente do Sul,logo após eu tive a feliz oportunidade de trabalha com a minha querida amiga Franciele Volpato no jornal regional aguas da serra Jornal esse de São Pedro do Sul,e hoje tenho a feliz oportunidade de mim ser colunista do Jornal Jaguar Regional,Jornal esse Vinculado ao Expresso Ilustrado,la eu tenho a coluna fique por dentro a onde a 4 meses eu faço um trabalho sério,e eu tenho só a agradecer ao amigo João Lemes que me deu a oportunidade de ser colunista desse Jornal,claro não posso deixar de falar que também hoje sou colunista do Jornal Regional Aguas da Serra,e la eu tenho a coluna a terra doce do centro Oestes,e também só tenho a agradecer a amiga Fran por me dar essa oportunidade,e também sou dono e responsavel do Blog,e isso tudo eu devo a voce amigo e amiga Leitores que sempre me apoiarão meu muito obrigado minha querida cidade de São Vicente do Sul,meu muito obrigado minha querida região,pois confesso que sem voces eu não seria ninguem.E eu sempre vou ser o mesmo Alison Luis humilde,e amigo da minha comunidade um forte abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário