O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Felipe Domingos

Os amigos de Jaguari tem um encontro marcado com Felipe Domingos,diariamente pela radio vale verde fm,e os leitores do nosso blog podem acessar o link www.valeverde.radio.br
 O jovem Felipe que leva a alegria para a radio todos os dias,pela parte da manhã e também a tarde,Felipe é um exelente comunicador,além de ser comunicador da radio vale verde,ele comunica bailes com seu amigo JP,ja tendo comunicado varios bailes em São Vicente do Sul,em especial na Lauro Prestes,ele o Felipe é uma figura carismatica,meu particular amigo,daqueles amigos que além de amigos são um irmão camarada,assim é o Felipe.
 O Jovem morador da rua consolata com seus 22 anos,deixa amigos por onde passa, e eu fui um desses amigos que ele deixou,pois tive varias vezes pela rua consolata e vi o carisma do Felipe Domingos, pois sempre que ele podia ele batia um papo com a gente.
 Sou uma pessoa que valoriza quem merece, concertea o Felipe merece todo nosso respeito e admiração, e mais quero deixar bem claro aqui para voce meu irmão que eu sempre estarei do seu lado, e mais o que voce precisar desse amigo estamos ai a sua disposição.
 O Felipe que também tem seu blog e os amigos podem acessar http://felipedomingosjaguari.blogspot.com.br
o blog do Felipe ta sempre cheio de novidades e de coisas boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário