O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Kerb´s 2012 eu vou, e voce vai?

Começou ontem a 49º edição dos bailes de Kerb´s do clube Vicentino, os Kerb´s que esse ano tem na sua corte o senhor Gilmar Giacomelli ele que é o rei, a senhora Sheila Spolaor ela que é a rainha, a senhorita Carolina de Menezes ela que é a garota Kerb´s, e o Rafael Flores ele que é o rei infantil, a Vitória Rosa ela que é a rainha infantil.
Tenho a absoluta certeza que essa corte fara um dos maiores e melhores Kerb´s, quero em primeira mão destacar aqui que diferentemente dos outros veiculos de comunicação, o nosso blog não cobrou nem um centavo para divulgar os bailes de Kerb´s, não cobramos pois eu achei justo divulgar de forma gratuita, pois os Kerb´s é de todos nós, infelizmente como disse nosso rei Gilmar, a nossa administração, e falando na administração eu falo no prefeito Roberto Nagera não apoia os Kerb´s, tanto é que ele não permitiu nem a colocação dos cartazes na cidade, e como somos um veiculo de comunicação e dizemos a verdade, custe o que custar e doa a quem doer, o prefeito Roberto agiu de forma politica, só que uma coisa eu tenho a dizer, mesmo sem o apoio da administração o nossos Kerb´s de 2012 ficara na história, pois o rei Gilmar a rainha Sheila, a garota Kerb´s e os reis infantis estão de parabéns, pois vimos ontem que espetaculo de festa, eu sai pra fora do lonão e tinha gente dançando na rua porque não tinha lugar dentro do lonão, isso é uma coisa maravilhosa, só temos que parabenizar o Gilmar e a Sheila.
Essas fotos foram tiradas do desfile da corte dos Kerb´s ontem a noite, foi um belissimo desfile, mas agora vamos então ao desfile dos blocos.



O que mais me marcou em mim foi quando o rei Gilmar Giacomelli fez a abertura, como ja falei aqui,e torno a repetir o nosso rei deixou bem claro que a adminstração municipal não esta apoiando os bailes de Kerbs.
Prometo mais tarde colocar masi fotos da 1º noite dos Kerb´s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário