O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Olha o que vai rolar na novela avenida Brasil hoje

No capítulo desta terça (09) da novela Avenida Brasil, vamos ver que Ivana será humilhada por Max.
Ela está transtornada ao descobrir que o malandro e Carminha são amantes uma vida inteira, e a empresária segue até o lixão e surpreende o marido segurando uma faca.
Max começa a provocar Ivana, e ela parte para cima dele, mas o malandro consegue desarmá-la.
Ele então torce o braço da mulher e diz para Ivana:
“Que alegria não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”, fala Max.
Ivana xinga o malandro e ordena que a largue.
“Largo com o maior prazer! Que alegria não ter mais que encostar nesse corpo nojento! Não ter mais que beijar essa boca asquerosa! Baranga de quinta!”, esbraveja.
Max continua ofendendo Ivana.
“Você devia era levantar as mãos pro céu e agradecer que teve um macho que nem eu te dando beijo todo dia, te levando pra cama todo dia, elogiando essa tua cara feia! Eu te tirei do Caritó, fubanga! Tu achava mesmo que era possível um cara que nem eu ser apaixonado por isso? Burra! Ó, eu até gosto de uma loura burra, mas loura burra pelo menos é gostosa, e nem isso você é!”, grita Max.
Ivana será humilhada por Max e Nilo no lixão.
Irritada, Ivana parte para cima do malandro mais uma vez, e ele a segura.
“Vem! Vem matar neném! Mata o nenezão, mata! Vamo blincá de matar nenezão!”, provoca o malandro.
Nilo aparece na casa de Lucinda e acha toda a situação engraçada. Ele aproveita para também provocar Ivana.
“Você, sabe o que cê é?! O Max te falou como é que ele e a Carminha te chamavam? Bujãozinho! Os porco e a Bujãozinho! Ririri!”, diz Nilo.
Max continua com os xingamentos contra a empresária.
“Bujãozinho, Bala de Canhão, Louro José… E sabe que eu acho que a gente até pegava leve? Pra raiva que eu sentia de você, pro nojo que era dormir toda noite do seu lado, ouvir aquele teu ronco nojento…”, fala Max.
Muito humilhada, Ivana não abaixa a cabeça e diz que é uma pessoa decente.
“Pode tirar sarro, mas vou voltar agora pra mansão, pra minha casa, pra minha família, pras pessoas que me amam e vocês vão continuar aqui no lixo que é o lugar de vocês! Sozinhos! Sem ninguém! Vocês vão apodrecer aqui, nesse fedor!”, diz Ivana.
Max grita e diz para que Ivana arrume um homem igual a ela: barrigudinho frouxo e cheio de caspa.
“Só assim pra te aguentar, imbecil! Ah, que delícia! Que bom que é abrir o coração, né? E aí velho? Tem uma pinga pra gente brindar, não?”, fala Max para Nilo.
Neste capítulo ainda vamos ver que Muricy descobrirá que Carminha está escondida na casa paroquial e pretende acertar as contas com a megera. Ela encontra Padre Solano e exige que ele expulse Carminha.
“Sabe quem é essa mulher que o senhor tá alimentando, padre Solano? É uma mulher que tinha dois amantes enquanto era casada com o meu filho! Que fez meu filho criar os filhos do amante esses anos todos sem saber de nada! Uma bandida que se auto-sequestrou pra arrancar mais dinheiro da gente! E como se não bastasse a safadeza toda, ainda tentou matar um dos amantes, afundando o barco dele! Vagabunda e assassina!”, diz Muricy.
Max começa a ficar louco no lixão.
Carminha não deixa barato e retruca:
“Não tô acreditando que você veio me chamar de messalina?! Você, velha safada que trai o seu michezinho com o ex-marido, agora vem pagar de santa?!”.
Carminha continua provocando e diz:
“É guerra que tu quer, Muricy?! É guerra que tu vai ter! Velha idiota! Sempre te achei idiota, desde que tu apareceu lá em casa com aquela merda daquela compota de mamão! Mamão! Dez anos fazendo compota de mamão, dez anos que eu jogava no lixo!”.
Carminha apanha de Muricy e sai correndo.
Ela ainda comenta que Muricy nunca deixou de ser camelô, mesmo com seu filho sendo rico.
“E tu tinha é que agradecer, que eu devia chamar é de vovó! De bisa! Velha estúpida! Cafona! O filho enricou, mas tu nunca deixou de ser camelô! Eu te olho e eu vejo a barraquinha, a lona azul cheia de despertador ali tocando, os pente vagabundo, espelho! Olha o rapa! Corre que o rapa tá chegando, velha!”, fala Carminha.
Carminha manda Muricy ir embora, mas a sogra não aceita o desaforo e arrasta a megera pelos cabelos para fora da igreja.
A população inteira do Divino se junta para assistir a cena e Carminha começa xingar todo mundo.
As cenas vão ao ar nesta terça em Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário