O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sábado, 17 de março de 2012

2 Dia de campanha na igreja Missão quadrangular

Desde ontem,estamos acompanhando uma abençoada campanha na igreja missão Quadrangular do Pastor Rivaul,onde tem sido uma benção Deus tem operado de forma tremenda naquele luagar,e usado a vida do pastor José Luis Viero,para interceder para os irmãos,essa campanha ter sua continuação nesse domingo e segunda,eu tenho certeza que muitas pessoas serão curadas,durante essa campanha assim como eu também tenho a certeza que muitos ja forão curados,eu convido voce venha não fique em cas talvez a benção é oara voce,continuarei acompanhando essa campanha durante a noite desse domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário