O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sexta-feira, 16 de março de 2012

Campanha na igreja Missão Quadrangular

Começou na noite dessa sexta-feira,grande campanha de cura e libertação na igreja missão quandrangular internacional do Pastor Rivaul Pinheiro,onde Deus operou milagres através do pastor José Luis Viero do Uruguay,se vc tem alguem em sua familia,doente talvez desenganado pela medicina traga pois o médico dos médicos o senhor Jesus,vai dar a cura para seu familiar,temos testemunhos de irmãos que deixarão as moletas no altar,como o caso do irmão Segundino,e da irmã de Jaguari,quem sabe voce pense mas meu caso é diferente eu sou cadeirante,meu amigo e minha amigo para Deus não importa o tamanho da sua doença mas sim,saiba que para ele não existe doença que ele não cure,pois não diga que voce tem um grande problema mas diga que voce tem um grande Deus.
 Essa campanha continua nesse sabado,domingo e segunda venha pois Deus tem uma benção esperando por voce,não fique em casa,pois Deus quer curar voce meu querido irmão minha querida irmã,os cultos começão apartir das 19:30 mas venha sedo para pegar seu lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário