O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

terça-feira, 20 de março de 2012

Charada

1- O que é uma casinha sem porta e sem janela, lá dentro vivem duas donzelas, uma branca e outra amarela?
O ovo

2-O que um poste disse para o outro?  Resposta. Essa fiarada toda é sua?
3-Qual é a semelhança do professor e o termômetro? Resposta: Algumas vezes eles dão zero.
4-Tinha quatro enxadas e uma foice.Quantas ferramentas tem?
Resposta: Três. Pois uma foice.

5-O que desce sorrindo e sobe chorando? Resposta: O balde quando vai pegar água do poço.
6-O que é que se eu for no seu, você não vai no meu, e se você for no meu eu não vou no seu?
Resposta : Velório
7-O que a campainha falou pro dedo? Resposta: Se me apertar eu grito!

8-Qual a semelhança entre o lutador de boxe e o telescópio? Resposta: Os dois podem fazer uma pessoa ver estrelas.
9-Por que o Brasil não vai pra frente? Resposta: Porque a capital é Brasília. Se fosse BMW, já seríamos primeiro mundo
10-Qual é a panela que você usa quando está triste? Resposta: De-pressão.

Essas São algumas das charadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário