O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

sexta-feira, 16 de março de 2012

Homenagem a Emerson Martins



Acredito que é Mais de que justo eu prestar uma Homenagem a um grande talento,Emerson Martins da dupla Arison e Emerson,eles que encantam o publico onde passam sempre levando a boa muisca universitario,Desde crianças Arison e Emerson acompanhavam seu pai o saudoso Bira nos bailes,tendo ingressado o grupo tropa de loco,Libelula Negra,e muitos outros,hoje eles cantam sozinhos,ou melhor de dupla,os guris estão se destacando muito la no estado de São Paulo e hoje Emerson Martins completa,seus 30 anos de idade,te desejo meu amigo toda a felicidade do mundo que Deus ilumine sempre os passos dessa dupla Maravilhosa,a qual destaca nossa cidade além fronteira,sou fã da dupla Arison e  Emerson Martins,admiro muito essas duas grandes figuras até porque meu pai era colega do Saudo so Bira e minha mae era colega da minha querida amiga Isoir termino essa homenagem trazendo um pouco da musica quem serão os meus amigos."Quem Serão os meus amigos,meus amigos quem serão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário