O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 19 de março de 2012

Estamos ingressando no PMDB

Amigos estou ingressando no Partido do movimento democratico Brasileiro o PMDB,na manhã desse domingo assinamos a ficha de filiação Partidaria no PMDB tendo como abonador meu grande amigo e parceiro Vereador Lauricio Bigheline da Silveira,Estamos ingressando nesse partido com muita alegria,pois foi uma filiação Histórica,pois eramos oposição do PMDB mas é com muita alegria que abraço esse partido e seria como um soldado vou brigar em defesa do PMDB pelo resto da minha vida e meu respeito a os demais partidos politicos de São Vicente do Sul mas precisava ir para um partido e o partido escolhido foi pelo PMDB mas tenho carinho a todos os partidos politicos,e só para lembrar em 2012 não seremos candidatos a vereador mas que sabe em 2016 a gente concorra

Nenhum comentário:

Postar um comentário