O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ultimas noticias do Mundo dos Famosos

BBBesteira e BBBriga


A noite de terça-feira (10), contou com uma discussão, que quase terminou em agressão no Big Brother Brasil 15, da Globo. A briga envolveu Fernando e Luan. Logo após o anúncio da permanência do carioca no reality show, Luan partiu para cima de Fernando, no jardim da casa
Após as ofensas, Fernando começou a se irritar.

— Abaixa o seu tom de voz!
Luan rebateu.
— Estou falando no meu tom de voz.
A partir daí, Fernando falou ainda mais alto e os dois começaram a gritar um com o outro


Bruna Maquezine causa tumulto com fãs na rua durante gravação

As cenas faziam parte da próxima novela das sete "I Love Paraisópolis", e mobilizaram os fãs da duplam, que tietaram as atrizes no local. É claro que causou tumulto. Marquezine e Werneck precisaram de ajuda dos seguranças para se locomover pelo local.

Aos 41, Angélica mostra boa forma e conta os detalhes de sua dieta


Quem pode, pode! Angélica está com o corpão impecável num ensaio feito para a revista Shape de março. A apresentadora mostrou a barriga sequinha e as curvas em forma em frente às câmeras da publicação e falou sobre padrões de beleza atuais.
Durante a entrevista, a esposa de Luciano Huck declarou que não vive mais uma disputa com a balança, mas se adequou a uma rotina mais leve e saudável. Vegetariana, nem glúten nem carboidratos entram na dieta da loira.
“O que mudou não foi só a idade, mas o estilo de vida. Chega uma hora que você para de brigar um pouco com essa coisa de imagem. A gente começa a se aceitar mais com a idade que tem, com aquilo que tem, com o que a gente é. No meu caso, procuro ter consciência e estar ligada à saúde!”, adiantou ela.
Ao falar da dieta, alguns ingredientes também saíram de seu cardápio sem causar muita polêmica ou tristezas. “Hoje não sou tão fã de massa e um pouco de macarrão já me satisfaz. À noite eu só como carboidrato quando sinto a necessidade. Mas uso massas sem glúten!”, revela, antes de se assumir uma chocólatra de mão cheia e confessar que sempre recorre a barrinhas com 70% de cacau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário