O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Resumo Semanal das Principais Novelas do dia 02/02 a 07/02

Malhação


Segunda-feira, 02 de fevereiro
Lobão (Marcelo Faria) provoca Gael (Eriberto Leão) e Dandara (Emanuelle Araújo) e Duca (Arthur Aguiar) impedem briga. Paula Fernandes manda mensagem e diz a Tomtom (Bianca Vedovato) que quer conhecer Mari (Maria Luiza). Dandara e João (Guilherme Hamacek) vão jantar na casa de Gael. Delma (Patrícia França) pede para Gael autorizar viagem de Karina (Isabella Santoni), mas o Mestre nega. Karina briga com Gael. Nando (Leo Jaime), Delma, Tomtom e os integrantes da Galera da Ribalta se preparam para viajar. Gael libera viagem de Karina a Ouro Preto.
Terça-feira, 03 de fevereiro
A van da Galera da Ribalta enguiça na estrada. Bárbara (Ana Rios) e Wallace (Antônio Carlos) vendem rifas para ajudar Jeff (Cadu Libonayi) e Mari a comprar passagem de volta ao Rio de Janeiro. Vicki (Manu Gavassi) ameaça contar segredo de Pedro e Bianca (Bruna Hamú) para Karina. Jade (Anaju Dorigon) arma e convence Edgard (Guilherme Piva) a ensaiar a peça na praça. Jade sabota o vestido de Bianca. Durante uma brincadeira de Verdade ou Consequência, Vicki pede beijo a Pedro.
Quarta-feira, 04 de fevereiro
Pedro dá beijo no rosto de Vicki e Karina fica bolada. Jeff e Mari contam que voltarão para o Rio de Janeiro. Duca fica com ciúmes de Bianca ao ver ensaio de ‘Romeu e Julieta’ na praça. Bete (Edvana Carvalho) fica preocupada ao saber que Wallace vai procurar Simplício (Ademir de Souza). Bianca cai em cima de Henrique (Michel Joelsas) e seu vestido rasga no meio da pracinha. Duca faz barraco e Bianca termina namoro. Pedro convence Vicki a não revelar segredo para Karina.
Quinta-feira, 05 de fevereiro
Duca pede desculpas a Bianca, mas garota diz que o namoro não tem volta. Nando, Delma e a Galera da Ribalta tem que dormir em uma igreja abandonada. Wallace e Sol armam e Simplício confessa o crime. Sol e Wallace se beijam e garoto pensa em Bárbara.  Bete é solta. Um policial diz a Heideguer (Odilon Wagner) que a polícia tem provas de que Lobão atropelou Alan (Diego Amaral).
Sexta-feira, 06 de fevereiro
Heideguer enfrenta Lobão, que ameaça o advogado. Wallace termina o namoro com Bárbara e a garota fica arrasada. Nat (Maria Joana) desconfia de envelope da polícia na mesa de Lobão. Vicki procura Karina e pede trégua. Nando dá beijo em e Marcelo (Felipe Camargo) coloca a ex contra a parade. João diz a Jade que Bianca continua na peça. Vicki diz a Pedro que, enquanto estiver na banda, não vai contar o segredo dele para Karina. Sol volta aos ensaios e diz que voltou a ser vocalista da Galera da Ribalta. 

Boogie oogie

Segunda-feira, 02 de fevereiroCarlota (Giulia Gam) descobre que Ágata (Pepita Rodrigues) é delegada. Vitória (Bianca Bin) diz a Pedro (José Loreto) que vai separar Sandra (Isis Valverde) de Rafael (Marco Pigossi). Vicente (Francisco Cuoco) beija Madalena (Betty Faria). Cristina (Fabiula Nascimento) escolhe um vestido para o casamento de Daniele (Alice Wegmann) e Rodrigo (Brenno Leone). Madalena fica encantada com Solange (Priscila Fantin). 
Terça-feira, 03 de fevereiroMadalena (Betty Faria) pede para Carlota (Giulia Gam) não atrapalhar o casamento de seus netos. Rafael (Marco Pigossi) descobre que Paulo (Caco Ciocler) chegará de viagem e Sandra (Isis Valverde) tem uma ideia para tentar impedi-lo de invadir a mansão atrás de Vitória (Bianca Bin). Beto (Rodrigo Simas) e Solange (Priscila Fantin) se beijam. Vitória pede para Sebastiana (Zezé Motta) afastar Leonor (Rita Elmor) de Elísio (Daniel Dantas). Sandra e Rafael convencem Vitória a se encontrar com Paulo. 
Quarta-feira, 04 de fevereiroDaniele (Alice Wegmann) culpa Carlota (Giulia Gam) pela confusão em seu casamento e Madalena (Betty Faria) pensa em expulsá-la da mansão. Alessandra (Julia Dalavia) mente para Serginho (João Vithor Oliveira). Solange (Priscila Fantin) substitui Vitória (Bianca Bin) ao lado de Beto (Rodrigo Simas) no altar. Vitória briga com Paulo (Caco Ciocler). Daniele e Rodrigo (Brenno Leone) se casam. Carlota beija Fernando (Marco Ricca). 
Quinta-feira, 05 de fevereiroCarlota (Giulia Gam) pede para Fernando (Marco Ricca) voltar para a mansão. Sandra (Isis valverde) e Rafael (Marco Pigossi) pensam em seu casamento. Madalena (Betty Faria) aceita namorar Vicente (Francisco Cuoco). Cristina (Fabiula Nascimento) garante a Diana (Maria João) que se vingará de Fernando. Augusta (Sandra Corveloni) recebe uma notificação para a audiência de despejo. Susana (Alessandra Negrini) exige que Carlota lhe dê um diamante para que não revele a Fernando sobre o golpe na Vip Turismo.
Sexta-feira, 06 de fevereiroSandra (Isis Valverde) pega com Madalena (Betty Faria) o contato do lapidador de joias da Boate Vogue. Carlota (Giulia Gam) é assaltada. Claudia (Giovanna Rispoli) tenta descobrir de quem Alessandra (Julia Dalavia) gosta. Gilda (Letícia Spiller) suspeita de que esteja grávida. Pedro (José Loreto) é demitido. Susana (Alessandra Negrini) mostra o diamante para Fernando (Marco Ricca). 
Sábado, 07 de fevereiroVitória (Bianca Bin) arma um plano para que Pedro (José Loreto) consiga tirar o brevê de piloto. Pedro mente para Ricardo (Bruno Garcia) e diz que quer ser mecânico de aviões. Susana (Alessandra Negrini) fala aos sócios que precisará se ausentar da agência de turismo e Mário (Guilherme Fontes) diz que Gilda (Letícia Spiller) pode estar grávida. Vicente (Francisco Cuoco) e Madalena (Betty Faria) conversam sobre a situação de Augusta (Thais de Campos). Madalena diz a Fernando (Marco Ricca) que não aguenta mais Carlota (Giulia Gam) e dá um ultimato.

Alto Astral

Segunda-feira, 02 de fevereiroAurélia (Ana Carbatti) conta a Heitor (Fábio Audi) que viu Oscar bater em Suzana (Adriana Prado) e convence o rapaz a interromper a investigação sobre o desaparecimento do pai. Heitor pede perdão a Suzana. Azeitona (JP Rufino) consegue visualizar Morgana (Simone Gutierrez) no quarto de Samantha (Claudia Raia) e se assusta. Scarlett (Monica Iozzi) vê Afeganistão (Gabriel Godoy) cozinhando de olho fechado e tenta acordá-lo. 
Terça-feira, 03 de fevereiroCaíque (Sergio Guizé) avisa à família de Afeganistão que há dois espíritos lutando pelo corpo do primo. Samantha não acredita quando Azeitona diz que a voz que escuta aparenta ser má. Fernando (Marat Descartes) indica Adriana (Totia Meireles) para cuidar do emagrecimento de Bia (Raquel Fabbri) e Laura (Nathalia Dill) fica surpresa ao perceber que a médica também sabia o nome de sua irmã. Marcos (Thiago Lacerda) rasga o contrato de patrocínio de Gustavo (Guilherme Leicam) e o expulsa de sua casa. Marcos anuncia que se casará com Sueli (Debora Nascimento). 
Quarta-feira, 04 de fevereiroVicente (Otávio Augusto) repreende Gustavo por destratar Bia. Samantha convence Caíque a acompanhá-la como seu namorado ao jantar de Marcos. Vicente avisa a Gustavo que ele terá que contribuir com as despesas da casa. Azeitona diz a Afeganistão que consegue ver espíritos. Laura finge que vai a São Paulo e se oferece para levar Tina (Elizabeth Savala) para ver a tia. Manuel pede que Laura tire uma foto de Tina com Conceição para comprovar a existência da tia. 
Quinta-feira, 05 de fevereiroTina é obrigada por Manuel a ir para São Paulo com Laura. Morgana incorpora em Samantha durante a coletiva com jornalistas, dando premonições para comprovar a mediunidade da vidente. Gaby (Sophia Abrahão) comenta com Suzana e Heitor que está apaixonada por Emerson (Sérgio Malheiros). Heitor avisa à mãe que retirou a queixa sobre o desaparecimento do pai. Laura surpreende Tina saindo de um prédio em São Paulo. 
Sexta-feira, 06 de fevereiroTina acusa Laura de perseguição. Itália (Sabrina Petraglia) briga com Débora (Rosanne Mulholland) depois que a menina confessa que gravou seu vídeo com César (Alejandro Claveaux). Caíque decide consultar os acionistas sobre a ala que quer fundar no hospital. Tina inventa para Laura que faz faxina para ajudar nas despesas da casa. Laura diz a Bia que a tia de Tina faleceu há 20 anos. 
Sábado, 07 de fevereiroLaura comenta com Bia sobre a desconfiança de que Tina trabalha em um bordel. Vicente avisa a Laura que inscreverá Bia no concurso Garota Celebrar. Gustavo ridiculariza Bia ao saber que o avô irá inscrevê-la no concurso. Afeganistão e Azeitona resolvem voltar ao casarão para procurar os espíritos. 

Império

Segunda-feira, 02 de fevereiroJosé Alfredo (Alexandre Nero) vê Antoninho (Roberto Bonfim) com Maria Marta (Lilia Cabral) e foge. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai atrás de José Alfredo. Marta vê Maurílio com arma. Magnólia (Zezé Polessa) procura Téo Pereira (Paulo Betti). Zé Alfredo vai preso.
Terça-feira, 03 de fevereiroMagnólia revela a Téo que Silviano (Othon Bastos) foi casado com Marta. Du (Josie Pessoa) vê Lucas abraçado com Isis (Marina Ruy Barbosa). Cristina (Leandra Leal) conta a Marta que Zé Alfredo foi preso. Delegado exige que Zé explique sobre sua suposta morte. 
Quarta-feira, 04 de fevereiroCristina garante que Zé Alfredo irá encontrar o dinheiro roubado. Danielle (Maria Ribeiro) tenta contar a Maurílio que Comendador está vivo. Téo pergunta a Marta se mordomo foi seu primeiro marido. João Lucas (Daniel Rocha) protege Cristina. Maria Marta fica cara-a-cara com Zé Alfredo. 
Quinta-feira, 05 de fevereiroTéo Pereira fofoca a Maurílio que Silviano é ex-marido de Marta. Cora (Marjorie Estiano) discute com Reginaldo (Flávio Galvão). Carmem (Ana Carolina Dias) é chamada a mando de Cora. Maurílio faz chantagem a Marta. José Alfredo lê recado misterioso. 
Sexta-feira, 06 de fevereiroMaria Clara (Andreia Horta) escuta conversa de Silviano e Marta. Felipe procura Cláudio (José Mayer). Leonardo (Klebber Toledo) e Etevaldo (André Gonçalves) se encontram. Maria Marta dá uma encomenda para Josué (Roberto Birindelli). 
Sábado-feira, 07 de fevereiroCora recebe orientações de advogada. Magnólia procura Maurílio. Maria Clara cobra explicações de Silviano sobre envolvimento com Marta no passado. Clara conta a Lucas que mãe esconde segredo. Marta fala a mordomo que pegou álbum de volta. Maria Clara põe mãe na parede sobre passado com Silviano. Danielle vai atrás de Maurílio.

Chiquititas

Segunda-feira, 02 de fevereiroDurante o evento beneficente, Grazielle (Patrícia Gasppar) tenta fazer intriga entre Shirley e Eduarda, mas não consegue. Eduarda apresenta Shirley como sua amiga para as "Damas da Caridade" e a deixa feliz. No Café Boutique, Francis acha que Clarita não quer casar com ele. Antes do desfile começar, Marian canta na passarela. Cris fotografa Marian para uma matéria no jornal da escola. Tati, Ana, Teca e Maria decidem brincar de desfile no orfanato. Elas se arrumam e desfilam na sala para Binho e Neco. Clipe de cena da musica "Todo Mundo Chique". Grazielle finge tropeçar e derrama um copo de água em Eduarda, que está assistindo ao desfile. Mili, que estava dormindo nos ombros de Mosca, acorda. A chiquititas revela que viu um vulto mais claro. Mosca vibra e diz que ela está voltando a enxergar. No final do desfile a modelo surpresa entra na passarela, trata-se de Cintia. Carmen, Junior e as chiquititas ficam perplexos. Mili diz que Mosca é lindo e ele retribui o elogio. Mili conta que não está mais enxergando nada. Vivi acha que se tirar uma foto com Cintia fará seu perfil na rede social bombar. Clarita conta para Érica que gosta muito de Francis, mas que está na dúvida se deve mesmo casar com ele, pois ainda são muito novos. No dia seguinte, Mili acorda após um sonho em que volta a enxergar claramente. Érica conta para Francis o que Clarita lhe disse, mas pede para ele guardar segredo. Carol fica magoada ao ver uma foto na internet de Junior ao lado de Andreia no desfile beneficente. Cintia diz para Carmen que ela quer voltar a ser diretora do orfanato para poder procurar o tesouro e expulsar Carol. Cintia sugere que armem um plano para prejudicar Carol e assim fazer ela sair do cargo de diretora. Rafa está preocupado com o resultado da dieta que a doutora Liliane lhe passou. 
Terça-feira, 03 de fevereiroCarol leva Rafa até o consultório da doutora Liliane Oppermann(nova participação especial da nutróloga como ela mesma). Ela avalia os exames dele e diz que melhoraram muito. No teste da balança, outra excelente notícia, Rafa emagreceu vários quilos. Neco usa uma cadeira de rodas para ir até a casa de Helena para falar com Lúcia, o menino é seguido por Janjão e Tatu. Helena aparece e diz que não quer que Neco apareça nunca mais na porta de sua casa. Clarita pergunta o motivo de Francis estar se afastando dela. O barista diz que sabe que ela está em dúvida se quer se casar com ele e que ela o usou. Os dois se emocionam e conversam. Francis tira a aliança de noivado e diz para a amada esquecer, pois tem certeza que ela ainda gosta de Beto. Mosca vai visitar os meninos no orfanato e eles dizem que o amigo faz muita falta. Rafa chega e revela que perdeu 7 quilos. Fernando diz para Carol que Andreia gosta de Junior e está dando em cima dele. Junior vê sua foto com Andreia na internet e se preocupa. Carmen leva Cintia até o orfanato. A vilã finge que está arrependida de tudo de ruim que fez enquanto foi diretora. Carmen diz que a perdoou. Vivi conta que perdoa Cintia. Carol vai até o escritório de Junior e diz que não sabe se suportará por muito tempo essa situação. Vivi mostra suas fotos de modelo para Cintia. Helena reflete e chega à conclusão que Neco pode ser a pessoa que anda invadindo sua casa e talvez falando com Lúcia. Helena interroga a neta, que nega conhecer Neco. Carol chega ao orfanato e fica incomodada ao ver que Cintia está lá. Junior diz para Andreia que eles precisam se organizar melhor sobre Diego. Andreia diz que se for para Junior ver duas vezes por semana o filho, ela prefere ir embora com Diego. Antes de ir embora, Cintia diz que Vivi possui talento para ser uma grande modelo. Todas as chiquititas dizem que Vivi não devia ser boa com a vilã. Gabriela leva Marian e Mili para passear na praça. Gabi vai comprar pipoca para as duas. Marian aproveita a situação e larga Mili sozinha na praça.
Quarta-feira, 04 de fevereiroChico vai visitar Ernestina na cadeia. A verdadeira Ernestina pede para Matilde para ser ela mesma a ver Chico. Matilde deixa a irmã ir, desde que não conte a verdade para o cozinheiro. Marian observa Mili pedir ajuda enquanto caminha para a rua. Marian vê um carro na direção de Mili e faz cara de feliz. O carro freia, mas não acerta Mili, que cai no chão. Gabriela vê o acidente e corre desesperada para ver Mili. Ernestina chora ao rever Chico e diz que estava com saudade. Chico estranha a saudade toda sendo que se viram recentemente. O cozinheiro não nota que se trata da verdadeira Ernestina. Muito emocionada, ela revela: "Não sou eu que vou sair (da cadeia), é a minha irmã gêmea, a Matilde". Chico fica chocado com a revelação e tenta aconselhar Ernestina a assumir sua verdadeira identidade. Ernestina diz que dará o voto de confiança para Matilde sair como se fosse ela e pede para Chico não contar nada para ninguém. Junior diz para Carol que Andreia contou que irá embora do País caso ele não fique com tempo livre para ela e para Diego. Carol pede um tempo no namoro enquanto ele não se resolve com Andreia e diz que o filho dele deve ser a prioridade do momento. Marian finge chorar e pede desculpa para Mili, que perdoa a minivilã. Cícero (Ernando Tiago)vai até o orfanato falar com Carol e pede para que ela mantenha Cintia afastada de Tati e Vivi. Ele lembra que Cintia tentou separá-lo das filhas no passado e que Cintia pode iludir Vivi com a questão de ser modelo. Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia. As duas se abraçam. 
Quinta-feira, 05 de fevereiroOs alunos se dividem em chapas na escola para a eleição de um Grêmio. Matilde vai até o apartamento de Cintia para saber como estão as buscas pelo tesouro. Matilde anuncia: "Eu sai da cadeia por dois motivos: pegar minha parte do tesouro e exterminar a Carmen". Carol pergunta se Bia quer morar com o Tio. A chiquitita diz que sim. Andreia ameaça Junior e comenta que se ele chamar um advogado ela fugirá no mundo com Diego. Junior conta para Andreia que ele e Carol deram um tempo no namoro. Helena descobre que Neco possui pavor de cobras. A avó de Lúcia coloca uma cobra em frente à sua casa para manter Neco longe. Edgard (Maurício Machado)diz para Carol que cuidará bem de Bia. Carmen leva Geraldo (Felipe Folgosi) para conhecer o orfanato Raio de Luz e o apresenta para as crianças. Geraldo conhece Bia e fica encantado. O empresário pergunta quem era o rapaz que estava com ela. Bia revela que se trata de Edgard, seu tio. Geraldo pergunta a idade de Bia, que responde: 13 anos. Rafa faz exercícios físicos por estar empolgado com a perda de peso. Maria Cecília conta para Tobias que está grávida. Cintia dá dicas de desfile para Vivi. Geraldo conta para a esposa, Leandra (Carina Sacchelli), que possui certeza que Bia é sua filha. Ele conta que não sabia que era pai, mas agora tem quase certeza. Cícero (Ernando Tiago)manda Cintia se afastar de Vivi. 
Sexta-feira, 06 de fevereiroCarol pede para Cícero (Ernando Tiago)ter paciência. Mili conta para Gabriela que ganhou sua rosa branca de um homem que morava nos túneis do orfanato e dizia se chamar Fantasma. Mili conta que ele usava máscara e Gabi revela que esse homem só pode ser Miguel, sua grande paixão e filho da Valentina. Miguel está na cadeia e descobre que a cerca elétrica ficará desligada por cinco minutos durante a noite. Miguel tentará fugir nessa oportunidade. Junior vai até a casa de Carol e fala que não quer se afastar dela. Junior diz que durante os momentos que estiver com Diego quer ela junto. Carol reata o namoro com Junior e os dois se beijam. Maria Cecília conta para a mãe, Eduarda, que está grávida. Na cadeia, dois presos simulam uma briga para pegarem a chave da cela na roupa de um policial. Miguel e os dois bandidos fogem da cadeia ao anoitecer, mas ao pularem o muro são surpreendidos por policiais.

Rebelde

Segunda-feira, 02 de fevereiroMartin Otávio diz a Clara que terá que aparecer diante da comissão, mas não se renderá tão facilmente, pois precisa acertar sua relação com Roberta. Carla diz a Roberta que foi vê-lo no hospital. Mia apresenta Milagres a Vick e Celina como a suposta namorada de seu pai, embora tenha quase certeza que ele mentiu para ocultar a identidade da verdadeira. Cosme diz a Giovanni que já conheceu sua namorada e pergunta por que não disse nada. Giovanni diz que Agustina não é sua namorada. Agustina diz aos pais de Giovanni que seu pai quer marcar um jantar. Giovanni argumenta que primeiro devem se conhecer melhor e ter certeza do que sentem um pelo outro. Agustina responde que tem certeza de seus sentimentos. Mia diz a Roberta que para se vingar de Miguel vai fazer com que acredite que houve intimidade entre ela e Lucas. Mia diz a Santos que teve relações com Lucas e pede a ele que não comente anda com Miguel.
Terça-feira, 03 de fevereiroGastão diz a Josy que já sabe que ela roubou seu computador e deixa claro que se ela continuar insistindo em investigar sua vida pode lhe acontecer algo de ruim, como, por exemplo, voltar para a rua depois de ter conhecido a boa vida. Xavier ameaça Diego e diz que se voltar a se aproximar de Roberta contará a seu pai que ele está na banda. Giovanni termina seu namoro com Agustina. Diego diz a Roberta que a ama e pede que seja sua namorada. Ela responde que precisa de alguém que a leve a sério e ele, ao contrário, leva tudo na brincadeira. Pascoal, para castigar Roberta por ter entrado no quarto de Diego, diz a ela que vai se reunir com sua mãe diariamente. Mia tenta convencer Roberta de que Diego está sendo sincero e diz que fará de tudo para que fiquem juntos. Roberta responde que não quer saber nada dele. Josy diz a Gastão que já sabe que ele é seu tutor.
Quarta-feira, 04 de fevereiroGastão nega ser o tutor de Josy, diz que jamais se responsabilizaria por alguém como ela e volta a dizer que se ela estiver envolvida no roubo do computador voltará para as ruas. Diego e Miguel fazem serenata para Roberta e Mia. Elas acreditam que se trata de uma brincadeira e jogam um vaso em cima deles. Diego finge estar bêbado e diz que está perdidamente apaixonado por ela. Roberta vai embora irritada. Miguel pede perdão a Mia, diz que ele também aceitou alguns de seus erros e explica que só falará com Sabrina sobre assuntos da banda. Invejosa, Sol diz a Mia que Miguel primeiro trai e depois faz serenata. Pilar diz aos alunos do quinto ano que seu pai já contratou um novo professor de artes. Alma diz a Roberta que já a castigou demais e pede que a perdoe. Roberta responde que a perdoa com a condição que a tire do colégio e a leve até a casa de seu pai.
Quinta-feira, 05 de fevereiroAlma leva até o colégio uma equipe da televisão e com isso obriga Leon a não expulsar nenhum aluno por ter manifestado sua opinião e ainda faz Martin Otávio voltar para ao colégio. Furioso, Leon diz a Alma que não vai descansar enquanto não expulsar Roberta de seu colégio. Alma deixa claro a Leon que se ele se atrever a expulsar sua filha, no dia seguinte toda imprensa ficará sabendo de suas falcatruas. Ela acrescenta que Mabel é sua amiga. Diego diz a Tomás e Giovanni que Xavier conseguiu que seu pai o leve com ele para sua casa e ainda ficou como herói diante de Roberta. Ele confessa que não suporta a ideia de perder Roberta para Xavier. Tomás diz a Diego que precisam vigiar Xavier para ajudar Diego. Martin Otávio agradece aos alunos por terem se arriscado por ele. Diego diz a Xavier que Roberta jamais se interessará por ele e jura que se encarregará de desmascará-lo diante dela. Mia discute com o pai por que ele insiste em apoiar Miguel. Franco diz a Mia que quando ela amadurecer vai entende que Miguel não fez nada de tão grave. Celina diz a Mia que deu a Alma à estola que seu pai comprou.
Sexta-feira, 06 de fevereiroFranco diz a Alma que Mia gosta muito dela e tem certeza que entenderá o sentimento que os une e apoiará o relacionamento. Alma explica que primeiro quer fazer as pazes com Roberta, pois no momento não existe clima entre elas para contar que tem um namorado. Miguel diz a Franco que não sabe se Mia o perdoará e, por isso, não é justo que continue sendo seu tutor. Franco responde que independentemente do que aconteceu com Mia, continua gostando dele como se fosse seu filho e quer continuar ajudando- o. Franco convida Miguel para trabalhar com ele. Alma diz a Roberta que a libera do sacrifício de morar com ela, portanto pode ficar com Martin. Glaucia comenta com Alma que Pilar decidiu viver com o pai. Alma a aconselha a pensar bem no que vai ser a vida sem sua filha. Giovanni se alia a Sola para separar Pilar e Tomás. Diego diz a Giovanni que fará de tudo para Roberta saber que está sendo enganada por Xavier e tentará convencê-la a voltar para ela. Xavier agride Diego e o deixa inconsciente.

Vitória

Segunda-feira, 02 de fevereiroO médico informa que a situação de Diana é delicada e fará de tudo para salvar o bebê. Desesperado, Artur chora temendo pela vida dos dois. Netto procura Priscila e Paulão, mas Iago avisa que eles saíram. O delegado vê cinco taças com champanhe na mesa e questiona o motivo da comemoração. Iago se surpreende e fica tenso ao ver Netto recolhendo tudo para perícia. Netto percebe o nervosismo de Iago com o vacilo, tentando explicar a situação. Escondidos no telhado, Priscila, Paulão e Dora esperam a polícia ir embora. Sabrina desconfia que Iago sumiu com Ciça. Iago se irrita ao saber que William de férias. Priscila e Paulão são avisados que a polícia já foi embora. Ricardinho acredita que algo muito sério esteja acontecendo no Arminho. Sabrina e Katia descobrem que o desmoronamento foi criminoso e deduzem que Iago provocou o acidente. Sabrina diz que elas devem manter a informação em segredo. Bernardo vê Katia chocada, mas ela desconversa. Tenso, Iago chama Dora de incompetente por esquecer de esconder as taças e o champanhe. Ramiro reclama por Netto ter agido escondido e o suspende da delegacia. Netto acusa Ramiro de ser amigo de Iago e diz que vai vigiar de perto as provas contra o vilão. Priscila e Paulão escondem o corpo de Ciça em uma baia desativada na cocheira. Luciene, Nelito e Ricardinho se espantam ao encontrarem um bebê abandonado na porta de casa. Gabi e Vinicius ficam assustados ao ver Zuzu delirando. Nervosos, Ricardinho e Nelito saem à procura da mãe do bebê. Clarice fica penalizada com a situação de Diana. Doutor Érik explica para Edu que é normal que um paciente com Alzheimer tenha alucinações. Luciene conta que eles ficaram com o bebê por um tempo já que não encontraram a mãe, deixando-os apavorados. Renata se entristece ao saber que Zuzu não está bem. Matilde colhe depoimentos de pessoas envolvidas com a doença de Alzheimer. A pediatra diz que a cirurgia foi bem sucedida e avisa que Diana não corre risco de vida. Artur se emociona ao saber que o filho está bem, mas nasceu prematuro e ainda precisa de cuidados. Priscila estranha ao ver Iago transparecer o nervosismo de estar perdendo o controle com a polícia. Artur e Diana ficam emocionados ao se reencontrarem após o acidente. Clarice se choca ao descobrir que Iago causou o desmoronamento da barreira. Iago fica descontrolado ao saber que Diana sobreviveu. Artur chora diante da incubadora incentivando o filho a viver. Netto diz para Sabrina que está determinado a prender Iago. Clarice perde a paciência com Iago e grita que ele poderia ter matado o filho de Artur. Iago procura uma aproximação, mas ela pega um objeto e o ameaça. Dora saca a arma ao ver Clarice tentando agredi-lo e atira. Iago se coloca na frente de Clarice e é atingido pelo tiro.
Terça-feira, 03 de fevereiroAssustada, Dora diz para Iago que só queria defendê-lo. Iago pede que ela suma e não volte nunca mais. Clarice chama por socorro, enquanto Iago sofre de dor. Javier insiste, mas Artur se nega a ir para casa e deixar Diana e o filho sozinhos. Priscila e Paulão vão até o hospital atrás de notícias de Diana. Ao vê-los, Artur se descontrola e os chama de assassinos. Priscila inventa que não está mais se sentindo mal e vai embora. Artur não entende a presença deles e fica curioso.Iago é levado para o hospital e implora para Clarice acompanhá-lo. Ednaldo percebe que Anastácia está triste e tenta confortá-la. Cicinho, Gabi e Vinicius lamentam que a doença de Zuzu esteja cada vez mais avançada. Tadeu diz para Matilde que eles deveriam voltar a morar no Rio para ficarem afastados de Zuzu. Ednaldo promete que não vai mais beber e pede que Anastácia confie. O chefe de segurança do Arminho liga para Ramiro informando que Clarice deve ser presa por ter atirado em Iago. Artur estranha o sumiço de Clarice. Ramiro pede que Bernardo e Katia sigam para o Arminho. Artur se surpreende ao saber que Clarice atirou em Iago. Zé Ferrador fica confuso ao ver Luciene cuidando de um bebê ao lado de Ricardinho e Nelito. Rosa fica entediada ao ouvir Paulo Henrique falando sobre a fama dos dançarinos mascarados. Virgulino se preocupa ao ver que o amigo está deslumbrado com o sucesso entre as fãs. Vinicius diz para Tadeu que quer ficar perto de Zuzu, pois não se importa de ajudá-la.Cicinho assume que não confia mais em Ednaldo. Luciene e Zé Ferrador se divertem vendo Nelito e Ricardinho trocando a fralda do bebê. Ramiro pede que Clarice o acompanhe para uma conversa na delegacia. Sabrina repreende Katia por comentado com Bernardo que Iago é o principal suspeito de ter detonado a barreira. Iago se sente sozinho e tem medo de morrer. Clarice revela que foi salva por Iago, mas Ramiro não acredita. Sabrina e Katia vão até o hospital saber de notícias sobre Iago. Emocionada, Clarice conta para Bernardo que não atirou em Iago. Artur fica chocado ao saber que a queda da barreira foi uma armadilha de Iago para matar Diana.
Quarta-feira, 04 de fevereiroArtur questiona porque Iago ainda não está preso. Bárbara explica que não existem provas suficientes, mas Netto avisa que em breve conseguirá incriminá-lo. Jorge comemora ao saber que Iago foi baleado. Em depoimento, Clarice explica que Iago a defendeu de um tiro disparado por Dora. Ramiro diz que Clarice será liberada após fazer um retrato falado de Dora. Receosa, Priscila torce para Iago não morrer na cirurgia. Bernardo discorda de Artur, explicando que Iago precisa viver para ser julgado e pagar pelos crimes que cometeu. Netto e Bárbara duvidam de Ramiro ao ouvi-lo dizendo que fará de tudo para achar Dora e prender Iago. Sabrina avisa Artur que pediu reforço policial no hospital para garantir a segurança de Diana e o filho deles. Manel percebe que Zuzu está confusa, mas não a olha com compaixão e não contraria a esposa. Artur se irrita ao ver Bernardo aflito por notícias de Iago. Clarice volta para casa e é recebida por Mossoró, Beatriz e Laíza. Netto e Bárbara se frustram por ainda não terem encontrado Dora. O médico não entende a revolta de Artur ao ser avisado que Iago não corre risco de vida. Diana percebe que há algo estranho, mas Artur disfarça a preocupação e mantém segredo. Nelito e Ricardinho sofrem cuidando sozinhos do bebê. Katia deixa Bernardo arrasado ao assumir que não suporta Iago. Mossoró fica indignado ao ver Clarice pronta para visitar Iago e confessa que ele deveria ter morrido. Nelito e Ricardinho aproveitam a visita de Jorge e deixam o bebê sob os cuidados dele. Max e doutor Frederico procuram Anastácia para uma conversa sobre Oliveira, mas ela se recusa e os expulsa. Ednaldo se revolta ao ver Oliveira no Dois a Dois e o manda embora. Diana e Artur olham o filho na incubadora emocionados. Priscila vai ao hospital visitar Iago. Renata fica arrasada ao ver que Zuzu esqueceu que havia concordado em ter um acompanhante para cuidá-la. Paciente, Edu cuida de Zuzu ao vê-la delirando, enquanto Renata chora silenciosamente. Sabrina interroga Iago e questiona se a versão de que Dora o atingiu com um tiro é verdadeira.
Quinta-feira, 05 de fevereiroIago confessa para Sabrina que Dora foi a autora do disparo. O vilão fica nervoso quando a delegada afirma que os bombeiros encontraram um explosivo no local onde o carro de Diana foi soterrado. Priscila e Paulão encontram com Beatriz, Mossoró e Jorge caminhando na rua. Iago pede ao médico para receber a visita de seus funcionários. Paulão provoca Mossoró, que parte pra cima dele e leva a melhor. Artur oferece uma fortuna para Netto matar Iago. Katia conversa com Bárbara e diz que William é o informante de Iago. Netto nega a oferta de Artur e avisa que não é um assassino. Enquanto Paulão é examinado no hospital, Priscila vai até o quarto onde está Iago. Dante se entristece ao perceber que o bar Dois a Dois está decaindo. Oliveira é orientado pelo advogado a procurar Anastácia. Cicinho conversa com a viúva de Bruno dizendo palavras de apoio. Iago pergunta para Priscila se ela e Paulão armaram para ele deixando o explosivo no local do incidente. Jorge diz que gostou da surra que Mossoró deu em Paulão. Iago ordena que Priscila procure um perito conhecido dele e ofereça uma fortuna pela adulteração das perícias. Bernardo mente e diz para Diana que está tudo bem. Depois de Zé Ferrador ter cuidado do bebê, Nelito e Ricardinho recebem Luciene e fingem que foi moleza ficar com a criança. Uma fã de PH aparece disfarçada de entregador de pizza e o agarra. Rosa chega bem na hora e exige explicações. Laíza lamenta com Catarina e diz que se sente deixada de lado pelos dançarinos mascarados. Rosa manda Paulo Henrique manter as fãs bem afastadas de sua casa. Matilde conversa com Renata e reclama da atitude de Tadeu em querer afastar Vinícius da avó Zuzu. Manel sofre ao ver a esposa conversando com uma pessoa imaginária. Matilde recebe Fátima, a candidata a cuidadora de Zuzu. Jorge pergunta para Mossoró se tem trabalho no CT dos Ferreiras. Priscila acalma Paulão e diz que devem aguardar o perito mudar o laudo. Jorge se nega a ajudar Artur a matar Iago. Clarice visita Diana e o netinho no hospital. Artur entra escondido no quarto onde Iago está e diz que foi uma pena ele não ter morrido.
Sexta-feira, 06 de fevereiroArtur ameaça espetar uma seringa no tubo que leva a medicação à corrente sanguínea de Iago. Clarice entra no quarto do hospital e defende o vilão. Artur fica possesso com a proteção da mãe a um assassino e Clarice começa a passar mal. Diana tenta, sem sucesso, entender o motivo do choro de Artur. Bernardo avisa à Katia que Clarisse passará uns dias em sua casa. Artur se abre com Diana, mas não revela que Iago foi o mandante do desmoronamento. Sabrina e Netto se animam com a possível prisão de Iago. Priscila e Paulão aguardam aflitos pelo resultado da perícia. Matilde e Edu avisam à Gabi e Vinícius que Fátima vai começar a cuidar da avó deles. Zuzu se recusa a tomar banho com Manel. Virgulino escuta PH e se recusa a pedir ajuda para Maria Zilda. Anastácia sonha com Bruno e Ednaldo a ampara. Nervoso, Paulão dispensa as explicações de Renata sobre o estado de saúde de Vitória. Bernardo tenta convencer Iago a se tratar, mas é tratado com ignorância. Clarice explica que ela e Bernardo não passam de amigos, mas Katia insiste em acreditar no envolvimento dos dois. Diana recebe alta e retorna ao haras dos Ferreiras. Javier fala com Artur e questiona a agressividade com Clarice. Ramiro avisa a Jorge que está prestes a receber o resultado do laudo que pode incriminar Iago. Zuzu é apresentada à Fátima, sua nova cuidadora. Alex diz que Tadeu deve ficar ao lado da família neste momento. Manel tenta animar Zuzu, mas é mal tratado por ela. Jorge diz que Diana deveria saber que Iago foi o verdadeiro responsável pelo desmoronamento. Priscila e Paulão se encontram com o perito. Ramiro reúne todos em sua sala para receber o resultado do laudo da perícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário