O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mundo da Politica

O espaço o mundo da politica hoje recebe uma entrevista com Jorge Martins, ele que foi Prefeito de São Vicente do Sul, foi vereador na cidade e é um politico bastante conhecido


Blog- Quem é Jorge Martins ?
Jorge Martins- È um filho de um agricultor, que se criou na roça, e que derrepente se transformou num homem publico, e que tem um nome em São Vicente do Sul, que as pessoas procuram muito no dia a dia, é conhecido na sociedade de São Vicente do Sul e região

Blog- Como o senhor ve a cidade no dia de hoje ?
Jorge Martins- Na verdade eu vejo a cidade na espctativa aguardando algo esperado por uma administração

Blog- Como o senhor deixou a prefeitura ?
Jorge Martins- Quando eu sai a 4 meses antes do final do mandato, eu deixei enquilibrado com 1 milhao de reais em caixa, e com algumas obras que estavam pra ser concluidas, a prefeitura totalmente organizada, sem divida nenhuma contraida pela minha administração, a via sim algum precatorio mas não de minha administração de administração anteriores, e a prefeitura estava tudo tranquilo tanto com maquinario quanto com as contas da prefeitura

Blog- Na sua administração a prefeitura esteve alguma vez no Cadin ?
Jorge Martins- Sim, teve por varias vezes no Cadin, quando nós entramos também entramos com a prefeitura no Cadin

Blog- Quais foram as obras realizadas no seu governo ?
Jorge Martins- Eu não tenho como cita todas as obras até porque são varias

Blog- Nesses 8 anos da sua administração o que foi feito na area da saúde ?
Jorge Martins- A Principal meta que eu tinha , implanta o plantão no hospital, e isso foi feito, e organiza a farmacia basica que não faltava nenhum medicamento

Blog- O carnaval de rua antecipado foi criado na sua administração, fale um pouco sobre esse evento
Jorge Martins- Realmente o carnaval é uma coisa muito importante, implantamos no primeiro anos da minha gestão, a gente sentia que o povo estava cada vez mais gostando, e eu acredito que a administração atual e as que vão vir não vão deixa cair porque é uma coisa muito boa, a gurizada gostam, e eu sinto que a Juventude precisa desse carnaval de rua 

Blog- Quais os veiculos publicos adquiridos no seu governo ?
Jorge Martins- Eu não tenho como cita porque são mais de 30

Blog- Como o senhor deixou o parque de maquinas ?
Jorge Martins- Eu deixei todo o equipamento em funcionamento, algum veiculo ou caçamba que estavam parado, era maquinas ou veiculos que estavam disfarçado já e colocada outra nova no lugar, então se um carro estava parado certamente tinha sido colocado um novo no lugar desse 

Blog- O senhor é candidato a prefeito em 2016 ?
Jorge Martins- Não eu sou um soldado do PTB, e o meu nome sempre vai esta a disposição do partido para o que eles precisarem, eu não posso dizer que sou candidato ou sou pré candidato

Blog- O PTB tem algum nome na região para concorrer a deputado ?
Jorge Martins- Não o nome mais cogitado, que tem seria Sandro Palma la de Santiago, mas hoje ja se sabe que ele não vai concorrer, tem uma pressão em cima de mim para mim concorrer a deputado estadual, e que eu não concordo em concorre, nessa eleição a Deputado estadual, mas um dia serei candidato a Deputado estadual sim

Blog- O Blog Alison Luis agradece a sua atenção, e deixa a palavra a sua disposição para suas considerações finais.
Jorge Martins- Eu gostaria só de comprimentar toda a comunidade de São Vicente e da região, porque é muito importante quando a gente tem um contato com a sua cidade e com a região, e que bom fala com as pessoas e fala com o coração, portanto quero eleva um grande abraço a toda minha comunidade de São Vicente e região, e dizer que eu sempre serei o soldado de sempre, nunca largarei as armas estarei sempre pronto para brigar e defender o nosso povo, ou seja toda a nossa região daqui do Valde do Jaguari muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário