O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Noveleiros de Plantão

Após 1ª noite de amor com Luiza, Laerte sugerirá que eles morem juntos


A primeira noite de amor de Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente acontecerá nos próximos capítulos de "Em Família". Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", depois da festa de comemoração do aniversário do músico, o casal viajará para Petrópolis. Os dois vão transar e, no dia seguinte, Laerte vai sugerir à filha de Helena (Júlia Lemmertz) que eles morem juntos.
Durante a festa, Laerte fará um discurso e dirá a todos que encontrou o grande amor de sua vida. Luiza retribuirá as palavras do namorado com um beijo, deixando Shirley (Vivianne Pasmanter) e Verônica (Helena Ranaldi) irritadas.
Depois da comemoração, o casal viajará para Petrópolis e se hospedará em um chalé. "É todo nosso. Ah! E eu pedi para o tempo parar também...", dirá Laerte, beijando a namorada. O músico acenderá a lareira e abrirá um vinho. Os dois conversarão sobre o namoro e Luiza revelará que às vezes não entende o que Laerte viu nela.
"Um mundo de coisas! A primeira vez que vi você, lá em Viena, fiquei muito impressionado. Você parecia uma figura vinda do passado. Mas essa foi só a primeira impressão. Depois, bastou eu trocar uma palavra com você e pronto: me apaixonei.E valeu a pena esperar esse amor crescer, se afirmar, vencer tudo e todos. Hoje, olha só, você é minha. E você? Nunca me disse o que viu em mim", diz o músico.
Luiza responde que primeiro viu o músico impressionante e depois o homem lindo que Laerte é. O clima esquentará e o casal ficará cada vez mais animado por conta do efeito da bebida. "Eu poderia morrer aqui que morreria feliz", dirá Laerte. "Ai, não fala isso nem brincando. Eu poderia viver aqui que viveria feliz!", afirmará a jovem.
Laerte perguntará que graça tem o amor se não for dramático. E Luiza responderá que não sabe, já que nunca amou assim. "Estou aprendendo com você", dirá a estudante. "Olha, você não sabe os riscos que corre...", destacará o flautista. A filha de Helena afirmará que não sabe mesmo, mas que é isso que a deixa louca. "Mas quero experimentar todos eles, sem medo, sem pressa. Me leva com você?", provocará a jovem.
Ela então vai tirar a blusa do músico e depois a sua e os dois transarão. No dia seguinte, ele vai preparar o café da manhã e deixará a estudante ainda mais encantada. O casal fará amor novamente. Em seguida, eles vão passear perto de um lago, em mais um momento romântico. Na hora de ir embora, a estudante lamentará: "Sempre fico triste quando uma viagem termina. Tanto tempo grudada em você".
"Também não aguento mais ficar muito tempo longe de você. Vamos resolver isso rápido. Morar junto, dormir e acordar junto. Viver uma vida a dois", sugerirá o flautista. Luiza ficará assustada. "Mas tão rápido assim? Não sei. Fiquei confusa", responderá a estudante.
"Para que esperar? Não sou mais criança, Luiza. Estou amando você! Não quero perder tempo! Além do mais você me imagina indo dormir na sua casa? Dividindo o banheiro com a Alice? Não me sinto nada confortável nessa situação!", dirá o músico. "Tudo bem! Mas a gente não precisa decidir isso agora, precisa?", questionará ela, beijando o namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário