O Blog Mais lido da região Central

O Blog Mais lido da região Central
Informação e descontração todo dia, o dia todo

domingo, 25 de maio de 2014

O Mundo da Politica

Alison Luis- Hoje o Blog Alison Luis recebe o deputado Paulo Pimenta, é um prazer imenso a gente estar aqui com esse grande parlamentar, ele que é um dos grandes deputado do nosso Rio Grande do Sul, é um prazer deputado receber o senhor

Paulo Pimenta- Prazer é todo meu Alison, prezada comunidade meus amigos, minhas amigas de São Vicente do Sul, acompanho o teu trabalho, sei da importancia e da repercursão do teu trabalho, e pra mim, é uma imensa satisfação estar conversando contigo.

Alison Luis- Deputado o blog lhe recebe no espaço o mundo da politica, até porque o senhor é um deputado que esta sempre presente na comunidade da nossa região e em São Vicente, e não é um deputado de copa do mundo

Paulo Pimenta- Olha eu acompanho a muitos anos o trabalho de São Vicente do Sul, desde a época ainda que nós lutamos para transformar o colégio agricola, num Instituto Federal, que hoje é sem duvida alguma, a grande presença do governo federal em São Vicente do Sul, diferentes administrações passaram, inumeras emendas parlamentares ao longo, desses anos, nós fizemos para São Vicente, e mais recentemente Alison, durante a administração do prefeito Fernando e do meu amigo Gilson Parodes, realmente a gente consiguiu implanta uma parceria com mais resultado, sabe que reforma da praça central, todo trabalho que vai ser feito, revitalização do centro, esta sendo feito com recursos de emendas parlamentares, de minha autoria, nós também nesse ano de 2014, teremos recursos em São Vicente do Sul de duas creches, uma delas com recursos de emenda parlamentar de minha autoria, outra com recursos do governo Federal, que o nosso mandato batalhou, e que uma prefeitura com uma administração municipal vai se tornar realidade, o municipio de São Vicente do Sul, também foi contemplado com programa do governo federal do PAC 2, e recebera todo o equipamento, já recebeu uma retro escavadeira, um caminhão, vai chega uma moto niveladora. um quite completo para atenção as estradas do interior, naturalmente que tudo isso pra nós é motivo de alegria, porque a gente sabe que cada ação dessas, com recurso que é capitado pra São Vicente ele resulta numa melhora da qualidade de vida da população, especialmente daquelas pessoas que mais precisam.

Alison Luis- O seu nome foi cogitado, pra ser candidato a senador, o senhor iria concorrer ao senado ?

Paulo Pimenta- A Vaga de candidato ao senado do PT, ela acabou entrando numa discução com os demais partidos, eu sou candidato a deputado federal, fui o deputado federal mais votado do nosso partido na ultima eleição, basicamente trabalhando no interior, um mandato de interior

Alison Luis- A gente agradece a sua atenção e deixa a palavra pra suas considerações finais

Paulo Pimenta- Eu só tenho que agradecer, eu sou uma pessoa de Santa Maria mas a minha familia ela toda é daquela região de São Francisco de Assis, Manoel Viana, minha mãe é nascida no Alegrete, então a vida inteira eu, quando eu ia de ônibus pra aquela região, me acustumei fazer a parada na antiga rodoviaria de São Vicente do Sul, ali em frente a praça, tenho um carinho muito grande por essa comunidadade, e voces podem ter a convicção que meu mandato tem um olhar especial pra São Vicente, e voces podem ter certeza que cada vez mais vou ta buscando investimento e recurso pra cada vez mais melhora a vida da nossa comunidade de São Vicente do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário